25/06/2019 06:48

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
Gastas dinheiro no deposito, claro que com essas ofertas todas é dificil não lucrares, mas bad beat existem e tambem existem situações como KK vs AA, só nas ultimas duas semanas apanhei umas 5 vezes, no poker existem dias maus, nada é 100% seguro, embora as probabilidades a nosso favor sejam grandes.
tirar 10 ou 20$ duma casa para a outra nao custa assim tanto, e isto sao oportunidades muito boas para fazer subir a banca

mau mau

• Com Muito Lucro
  • **
  • 173 Mensagens
tirar 10 ou 20$ duma casa para a outra nao custa assim tanto, e isto sao oportunidades muito boas para fazer subir a banca
Sim essa solução já é viavel, tas a colocar lucros :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
excelente pacote. Eu já tenho conta na red kings, para limpar o bónus, mas nunca joguei poker nesta casa. Penso que devo ter direito ao pacote. qual o valor minimo?

*Min deposit of $20 required – Bonus pays $50 each time you earn 450 player points 

**On reaching 100 player points claim your T-shirt by emailing your size and address to play@redkings.com

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Na minha opinião, a única maneira que me garante 100% de lucro no poker é não fazer nenhum depósito. È garantido :)

Eu respeito a tua opinião, mas não poderia discordar mais.

De modo algum perdes dinheiro quando te dão €10, $20 ou tickets só pelo teu depósito.

Podes jogar e aumentar a tua banca sem gastar 1 cêntimo.

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens

*Min deposit of $20 required – Bonus pays $50 each time you earn 450 player points 

**On reaching 100 player points claim your T-shirt by emailing your size and address to play@redkings.com
no site nao fala de quantos pontos se ganha por 1$ de rake

mau mau

• Com Muito Lucro
  • **
  • 173 Mensagens
Eu respeito a tua opinião, mas não poderia discordar mais.

De modo algum perdes dinheiro quando te dão €10, $20 ou tickets só pelo teu depósito.

Podes jogar e aumentar a tua banca sem gastar 1 cêntimo.
Eu achava isso viavel se depositasse 20$, me dessem os bonus, e eu levantasse os 20$ que depositei, de outa maneira existe sempre risco associado.

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
e tu podes levantar o que depositas-te sem qualquer problema, pelo menos nao li nada que diga o contrario

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu achava isso viavel se depositasse 20$, me dessem os bonus, e eu levantasse os 20$ que depositei, de outa maneira existe sempre risco associado.

As salas geralmente só te pedem que jogues pelo menos uma mão cash ou um sit/torneio, noutros casos podes levantar sem jogar sequer.

Mas se achas isso muito e que podes perder os $20, então acho que estás a jogar o jogo errado  :)

mau mau

• Com Muito Lucro
  • **
  • 173 Mensagens
As salas geralmente só te pedem que jogues pelo menos uma mão cash ou um sit/torneio, noutros casos podes levantar sem jogar sequer.

Mas se achas isso muito e que podes perder os $20, então acho que estás a jogar o jogo errado  :)
Não acho um grande prejuizo, são apenas objetivos que tenho, que passa por vincar no poker sem efetuar qualquer deposito. :)

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
deposito feito  :)