07/12/2019 16:08

aaturn1t

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Boas, não sei se conhecem o que é league of legends, é o melhor video jogo do mundo :p

Eu sou o que chamamos de elo booster, ganhando dinheiro com isso, o que acontece é que recebi muitos pagamentos pela pokerstars pelos meus serviços e fazia muitos levantamentos até que chegou a uma altura que não me deixaram levantar mais sem jogar o dinheiro, mas como não sou um ás no poker é um grande risco para mim.

A razão pela qual queria continuar a receber pela pokerstars é porque grande parte dos pagamentos que recebo são por paysafecard e a pokerstars não cobra fees por esse método. 

Queria saber se há alguma pessoa ou mais do que umas que possam ficar com o meu contacto para quando eu precisar de fazer levantamentos que me possa trocar o saldo da pokerstars por moneybookers.

Já agora aproveito para dizer que já fui membro do métododinheiro, só que já foi a muito tempo, e não me recordava do meu username nem email que usava na altura. Eu costumava frequentar mais a parte do tradding, e sempre que fazia um novo projecto criava um email nova, uma nova conta e não sei quê para começar do 0, e ser uma motivação ao esquecer as percas do projecto anterior por causa de nao saber lidar com os reds  :angry: Este é o motivo pelo qual não me devo recordar dos dados, ou então também poder ter sido apagados por inactividade, não sei.

Agradeço desde já, mesmo que ninguém me possa ajudar ^^

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Sabes que quem te ajudar, iria acabar por sofrer do mesmo problema que a pokerstars te colocou certo?

Iriam logo investigar de quem recebes as transferências e depois até te podiam lixar por collusion. Ou até fechar ambas as contas

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Isto é lavagem de dinheiro...

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Isto é lavagem de dinheiro...
I agree  :cool:

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
é facil, deixa de aceitar paysafe card, ou passa a utilizar neteller, eles aceitam paysafe card.