06/12/2019 22:39

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas, no sabado vai haver torneio na full tilt de badugi as 13horas, e buy-in de $2.2..

estou disposto a stackar 4 pessoas, ou menos até essas entradas(pois pode-se inscrever em 4 entradas), vai depender de quem esta disposto..

isto acontece pois já não vou conseguir jogar o torneio, que vou estar a trabalhar..

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Boas, no sabado vai haver torneio na full tilt de badugi as 13horas, e buy-in de $2.2..

estou disposto a stackar 4 pessoas, ou menos até essas entradas(pois pode-se inscrever em 4 entradas), vai depender de quem esta disposto..

isto acontece pois já não vou conseguir jogar o torneio, que vou estar a trabalhar..

Diz as condições sff

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Condições é, eu pago entrada, e 50\50 dos lucros..

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Condições é, eu pago entrada, e 50\50 dos lucros..

Amanhã às 13h?

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Amanhã às 13h?

sabado, dia 26.. as 13horas..

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
sabado, dia 26.. as 13horas..

Desculpa, nem reparei que estava no primeiro post. Deixa ver como a malta reage. Se não tiveres os 4 eu jogo, até porque ando a jogar cash de Badugi, mas torneio é diferente.

skipo900

• High Roller
  • 510 Mensagens
Desculpa, nem reparei que estava no primeiro post. Deixa ver como a malta reage. Se não tiveres os 4 eu jogo, até porque ando a jogar cash de Badugi, mas torneio é diferente.
Afinal n e so o dida que anda a dormir  :rolleye:
Amigo pestana estas e a escapar-te para a malta ter prejuizo ja te topeiv :tongue:
Eu tb gostava de jogar mas tenhode trabalhar  :facepalm:
fica para proxima

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
amigo dinis, antes fosse.. é que entro as 2 e pouco.. e não posso jogar no trabalho, ou era com todo o gosto que jogava sabes bem..

há, o torneio é Limite..

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Pestana, eu gostaria de aceitar a tua proposta se tu aceitares claro! Já joguei Badugi varias vezes, mais quando acho que foste tu lançaste um tópico parecido e puseste varias pessoas a jogar Badugi  :hellyeah:. Jogo as vezes mas sempre em fictício! Mas gostaria de ter a oportunidade de poder jogar um torneio de Badugi a dinheiro...Agora e contigo

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Fico a espera até amanhã a volta desta hora, depois irei entrar em contacto pessoalmente com as pessoas por PM, por isso quem tiver interessado, e meta aqui o interesse que tenha a caixa com espaço..