22/08/2019 12:31

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas pestana.

Eu já fiz essa pergunta ao Dinis e ele disse que não há link... é ir á casa e fazer registo...

eu queria mesmo é saber qual é o bonus, pois já enviei um email ontem ao suporte da casa e ainda não tive resposta

Concordo com voces aquilo está meio esquisito, e não percebi bem a historia do bónus... no site dizem que temos que fazer "X" pontos para recebermos o bónus, e o Dinis disse que:

12 - Quem perder o valor depositado + bónus inicial, tem direito a um novo bónus no mês de Dezembro. 

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Eu tambem já perguntei e estou à espera de resposta ;)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Concordo com voces aquilo está meio esquisito, e não percebi bem a historia do bónus... no site dizem que temos que fazer "X" pontos para recebermos o bónus, e o Dinis disse que:

12 - Quem perder o valor depositado + bónus inicial, tem direito a um novo bónus no mês de Dezembro.

Faz parte desta promoção. Não confundam as coisas ..  :)

Óbvio que não vais encontrar no site !

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Faz parte desta promoção. Não confundam as coisas ..  :)

Óbvio que não vais encontrar no site !

Mas o suposto bónus só recebemos depois de fazer os 5.000 pontos, não é imediato.

dinheirohi5

• Milionário
  • 1587 Mensagens
O ponto 4 e 11 não são contraditórios, num diz-se que ganha quem fizer mais pontos, noutro que é a equipa do MD que decide...

Eu acho sempre de evitar coisas subjetivas nestas coisas, portanto uma pick certa, uma ponto é o ideal.

Quanto às odds 1,40 é demasiado baixo e joga-se um pouco com a sorte se fosse 1.50 pelo menos seria mais interessante...

São estas as minhas opiniões...

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Sim não somos nós que decidimos. É por pontos ;)

1,6 é o ideal. Foi gralha.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Dinis será que isto pode ficar esclarecido a 100%.
Ou seja queriamos assistencia da tua parte se possivel.
Ou seja qual o valor que devemos depositar para aproveitarmos o máximo do bónus, etc, etc

Obrigado pela tua compreensão.

dinheirohi5

• Milionário
  • 1587 Mensagens
Dinis será que isto pode ficar esclarecido a 100%.
Ou seja queriamos assistencia da tua parte se possivel.
Ou seja qual o valor que devemos depositar para aproveitarmos o máximo do bónus, etc, etc

Obrigado pela tua compreensão.

Sim anda-se um pouco perdido nessas coisas e era uma informação útil...

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Eu tambem já perguntei e estou à espera de resposta ;)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Para todos os que pretendem participar:

<<Penso que as dúvidas dos vossos clientes devem-se a não terem separado as 2 campanhas - uma é a liga de tipsters, outra é o bónus de boas-vindas associado ao 1º depósito.
Na minha opinião deveriam separar duas coisas que são distintas.

Em relação ao bónus ele será de €30 para Portugal e de R$100 para o Brasil, podendo os clientes que tenham perdido o seu saldo em Novembro receber um bónus de igual valor em Dezembro. IMPORTANTE: os vossos jogadores deverão registar-se OBRIGATORIAMENTE utilizando o código MD100. Para a promo não é obrigatório colocar código! >>