07/12/2019 17:42

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens

Prémios:
1º lugar - 150 €
2º lugar - 30 €
3º lugar - 20 €

Prazo da promo:
1 a 31 Dezembro

Introdução:
Esta promo irá premiar o tipster que fizer as melhores tips/ picks na oddsring.

REGRAS obrigatórias para participar e receber os prémios posteriormente:
1 - Os tipsters têm de ter conta na Oddsring para participarem.

2 - Depois de criares conta vai colocando as tuas tips/ picks da Oddsring com o respetivo print aqui:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,50821.0.html

3 - Cada pick colocada terá de se fazer acompanhar pelo respetivo printscreen para sabermos que efetivamente efetuaste a aposta na casa.

4 - É obrigatório apostar pelo menos 2€ em cada pick / tip. Terão de apostar / fazer 31 pick's na casa e colocá-las no Forum com texto bem fundamentados.

AVISO: A promo tem um periodo de participação de 31 dias e por isso os participantes têm direito a colocar 31 picks. Cada um pode escolher como utilizar essas 31 picks, ou seja, poderá fazer mais do que uma pick num dia e deixar dias sem fazer picks, desde que faça 31 picks. Não mais do que isso. Cada pick certa dará um ponto. O tipster com mais pontos ganha. Uma pick errada não retira pontos.

5 - A odd mínima por cada aposta será de 1.6@. Não valem lay's apenas back's (apostas a favor).

6 - Terão de colocar o print antes do jogo começar pelo que não valem pick's em live. Múltiplas também não são válidas.

7 - As pick's podem ser realizadas em qualquer desporto.

8 - Não poderão haver picks repetidas. Aquela que for colocada primeiro, será aquela que contará.

9 - Se a aposta for devolvida ou o jogo da pick não for realizado até a promo terminar a pick não conta e podem fazer outra

10 - Apenas é permitida uma conta por utlizador. Qualquer tentativa de usar contas multiplas será sancionada severamente.

11 - Todos os prémios serão dados pela OddsRing e pagos nas próprias contas.

12 - A promo termina dia 31 de Dezembro e só dá para colocarem pick's de jogos de Dezembro. Pick's para Janeiro não contam.

REGRAS DE DESEMPATE

Se houver empate com tipsters com igual pontos as regras de desempate são:
Se continuar empatado vence aquele que tem uma maior média de odds utilizadas!

Como participar:

1)
Criar conta na OddsRing.

2)
Depois façam as vossas pick's na casa e tirem o respetivo printscreen da aposta correspondida

3)

Coloquem o print da aposta neste tópico:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,50821.0.html

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Esta casa tm odds tao M*RD*S*S que o minimo deveria ser pelo menosentre 1.50/1.55

Casas que ofereçam 1.65/1.70, eles oferecem tipo a 1.50...

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Não tenho notado grande diferença eu :)

Paulo Duarte

• Trilionário
  • 3691 Mensagens
Esta casa tm odds tao M*RD*S*S que o minimo deveria ser pelo menosentre 1.50/1.55

Casas que ofereçam 1.65/1.70, eles oferecem tipo a 1.50...
é mesmo, a diferença para a bet365 ou befair até doi :sleeping:
no entanto foi nas odds mais baixas que perdi o maior numero de apostas :facepalm:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Não tenho notado grande diferença eu :)

Fogo Dinis eu não iria falar à toa...
Esta casa nem tem spreads na NBA ....

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Dinis as odd são mesmo horriveis, e nem comparo com a betfair por ter em geral as maiores por causa da %..

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Fogo Dinis eu não iria falar à toa...
Esta casa nem tem spreads na NBA ....

Sim.  :)

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

Tambem acho que é uma casa muito limitada, ha certos jogos que tem poucas opções de apostas... e no basquetebol e andebol o handcap não há... enfim temos que jogar com o que há...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Tambem acho que é uma casa muito limitada, ha certos jogos que tem poucas opções de apostas... e no basquetebol e andebol o handcap não há... enfim temos que jogar com o que há...

Aí está a beleza da coisa, nós não temos d jogar com o que há... se não houver aderência d eninguêm, eles arrnajm uma promoçao melhor :P

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Aí está a beleza da coisa, nós não temos d jogar com o que há... se não houver aderência d eninguêm, eles arrnajm uma promoçao melhor :P

Aí é que tu te enganas meu caro.

Se não houver aderência eles simplesmente não continuam a parceria.  :cool:

As odds serão essas. Notei uma diferença, mas não é MUITO GRANDE. Existem muitos deportos e milhões de mercados. Não ha desculpas quanto a isso.  :)