06/12/2019 22:49

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
Eu tambem notei algumas diferenças mas nada que me atrapalhasse. ;D

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Aí é que tu te enganas meu caro.

Se não houver aderência eles simplesmente não continuam a parceria.  :cool:

As odds serão essas. Notei uma diferença, mas não é MUITO GRANDE. Existem muitos deportos e milhões de mercados. Não ha desculpas quanto a isso.  :)

Quando disse eles, queria dizer o MD....
Ou vais dizer que nao arranjas parcerias  melhores ??
em relaçao a outros dsportos sim, há muitos... ma so teu objectivo é a amlta fazer picks decentes ou ao calhas???
Eu diparatei picks a torto  a direito e nao conheco nada de nada desses acontecimentos...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Eu tambem notei algumas diferenças mas nada que me atrapalhasse. ;D

Repara que não se podem repetir as picks, só por aí começa a limitara o pessoal, espera só até outros começarem a por as picks primeiro que tu em acontecimentos que tu querias por  depois vais ver...

Mas mudando de assun, não haver spreads no basket ou andebol é ridicuo, e se quiseres apostar numa equipa favorita esquece, nunca a odds será boa LOL

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Quando disse eles, queria dizer o MD....
Ou vais dizer que nao arranjas parcerias  melhores ??
em relaçao a outros dsportos sim, há muitos... ma so teu objectivo é a amlta fazer picks decentes ou ao calhas???
Eu diparatei picks a torto  a direito e nao conheco nada de nada desses acontecimentos...

Parcerias ou casas com odds melhores ? Parcerias arranjo tranquilamente dependendo da vontade deles.

Agora eu não adivinho quais são as casas que tu gostas de apostar (as que têm odds a teu gosto). ;D

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Parcerias ou casas com odds melhores ? Parcerias arranjo tranquilamente dependendo da vontade deles.

Agora eu não adivinho quais são as casas que tu gostas de apostar (as que têm odds a teu gosto). ;D

nao precisam de ser odds a meu gosto...
ontem por exemplo os cLippers a 1.85 ou mais quando se soube que o melhor jogadores deles nao ia jogar, na oddsring estava a 1.65

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
Repara que não se podem repetir as picks, só por aí começa a limitara o pessoal, espera só até outros começarem a por as picks primeiro que tu em acontecimentos que tu querias por  depois vais ver...

Mas mudando de assun, não haver spreads no basket ou andebol é ridicuo, e se quiseres apostar numa equipa favorita esquece, nunca a odds será boa LOL

Nao acho. Mesmo não tendo ganho, gostei de participar  :)

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

eu tb não ganhando nada nesta promo, gostei de participar... no próximo mês participo novamente...

Paulo Duarte

• Trilionário
  • 3691 Mensagens
já há muito tempo que não tinha uma serie tão negra nas apostas, vamos ver como corre em Dezembro :painatal:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Nao acho. Mesmo não tendo ganho, gostei de participar  :)

Já nem está em causa o ganhar ou não...
eu falo por mim gosto de apostar em emrcados que gosto, e eles nao os oferecem :)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Pessoal dêm a vossa opinião:

''Que me dizem de em Dezembro em vez de termos 3 vencedores, termos 4 ? Por exemplo:
1º 100
2º 50
3º 30
4º 20
''