08/12/2019 02:37

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sabemos que uma dúvida muito recorrente entre quem explora técnicas de trading e apostas, é "o que é Dutching".

Esta conhecida técnica para apostas e trading é muito procurada, e tinha um claro défice de informação disponível sobre ela.
A pensar nisso, decidimos criar uma página muito simples, que explica detalhadamente o que é Dutching, como pode ser feito, onde é aconselhável ser feito, inclusive como aplicar a técnica com recurso a um software de apostas, e disponibilizamos ainda uma calculadora de Dutching (e Bookmaking - que é explicado noutro tópico).
Aprende tudo sobre Dutching em Dutching.pt  :cool:
A calculadora está disponível em: www.dutching.pt/calculadora

Dúvidas são, como sempre, bem vindas  :)

flagpt

• Com Lucro
  • **
  • 37 Mensagens
Exelente topico, tirou-me algumas duvidas que tinha sobre o dutching. Obrigado Tomás Silva por nos disponibilizares estas informaçoes,   :newbie:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sinceramente até há algum tempo atras eu tinha várias dúvidas sobre estas técnicas.
Foi isso que nos motivou a esclarecer totalmente o assunto, e disponibilizar toda a informação num sitio só :)

stark04

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
Boa tarde,

Estive a ver um video onde é usado o software traderline com o dutching.
Pelo que reparei é usado por exemplo no resultado correto. Ora o que visualizo no video é que colocando por exemplo 2€ e fazendo dutching a todos os resultados existe sempre uma margem de lucro seja qual for o resultado.

Corrigam-me se estiver errado e se possivel façam uma explicação sff.  :facepalm:
Segue o video que estive a ver.

https://www.youtube.com/watch?v=ucm5apk5m7M

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
Mais vale perguntares ao criador do video nao ? Se tiveres conta no tubas basta deixares comentario!