19/08/2018 14:29

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Dida Concordo com o que disseste sobre o Nash, mas eu referi que posteriormente alterei os ranges dos vilões pois como dizes e bem, eles não vão jogar de forma correcta muitas vezes e os ranges devem ser atribuídos dependendo do jogador em questão.

Vai passando por aqui sempre que possas.
 ;)

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
Muito bom tópico pedrinho espero que continues a postar aqui mãos,só hoje é que vi este tópico irei postar mãos jogadas por mim sempre que tiver dúvidas se tomei a decisao mais acertada.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Assim que voltar ao grind volto a postar mais mãos.. Se quiseres partilhar algumas tuas também estás à vontade, faz como se o tópico fosse teu  ;D

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
Obrigado,vou aproveitar para deixar uma mão na bubble sit 18man turbo 3.50

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/6938658_FF34E28B28

O que acham do meu call?devia ter feito fold?

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Eu teria feito shove.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Ora cá vai uma mão fresquinha..Ora bem, o jogador em questão estava com uma picardia comigo porque eu dobrei dando-lhe uma "bad beat", sem nada disto teria feito um fold fácil e esta mão nem teria história. Como vocês jogavam?

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
segundo o que dizes acho que era um call . mesmo em tilt ele nao ia fazer isso com um par alto acho eu, por isso ou tinha ATs+ ou um par mais baixo que o teu

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Fazia fold Pedrinho.
Pelas razões que já sabes, já me conheces.
- estamos na bubble e tens um lugar no $$$ garantido;
- prefiro pressionar do que ser pressionado;
- podemos estar num 50/50 e não quero correr esse risco pois tenho uma boa stack;
- sendo uma picardia ou não, não podemos entrar nesse jogo psicológico, temos que ser racionais e fazer a melhor jogada possível;
- tens muito poucas mãos contra o vilão.

Eu aí só pagava com  QQ+  :cool:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Tens razão Allin, mesmo QQ é quase break even..No entanto, decidi tirar um print do gráfico no ICMizer para verificarem que só se ele estiver a dar shove com mais de 57% do range é que o call de TT começa a ser +EV

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Não acredito que esteja aí a shovar 57%