17/09/2019 06:35

Elio Fernandes

• Investidor
  • 208 Mensagens
Bom dia.
Cansei-me de andar no mundo de surebets , já que no momento pouco dá!
Vou tentar sobre corridas de cavalos , mas ainda anda muita areia na cabeça porque são tantas as opções em bet365 e bwin que a confusão é medonha.
Em betfair a compreensão não é dificil.
Por exemplo não sei se alguma destas dá para jogar unicamente por exemplo para o 2º lugar...ou unicamente para 3º lugar...
Já analisei o forum e nada encontro dos significados e contas a fazer consoante a corrida .
Alguém me ajuda onde estudar estes assuntos?
Obrigado .
Cumprimentos.
.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Normalmente para as corridas de cavalos tens o mercado do vencedor da corrida, e o mercado "place" em que apostas se um cavalo vai ficar nos 3 primeiros lugares (pódio).
Para mercados de cavalos e trading em mercados de cavalos é recomendável um software como o Traderline

Elio Fernandes

• Investidor
  • 208 Mensagens
Obrigado Tomás.
Mas a minha dificuldade é em saber como se fazem as contas.
1 -Imagina que jogo em place para duas posiçoes, 10 euros a uma odd de 2.50 e o cavalo ficava em 2º lugar.
2- que jogo para 3 posicões 10 euros tambem a odd de 2.50 a) o cavalo ficava em 2º  b) o cavalo ficava em 3º
Como se calculava?
Cumprimentos.

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
1- Ganhas 2.5x10. Apostas-te que o cavalo ficava em primeiro OU em segundo. como ficou em segundo, ganhas-te a aposta.

2- a) Ganhas 2.5x10. Apostas-te que o cavalo ficava em primeiro, segundo ou terceiro e o cavalo ficou em segundo, portanto ganhaste a aposta.
2- b) Ganhas 2.5x10. Apostas-te que o cavalo ficava em primeiro, segundo ou terceiro e o cavalo ficou em terceiro, portanto ganhaste a aposta.

:) Não compliques. Esta aposta não é "indexada" à posição. Se ficar nos primeiros 2/3 ganhas a aposta.

Cumprimentos.

Elio Fernandes

• Investidor
  • 208 Mensagens
Obrigado Bluer pela resposta , mas o meu pensamento não foi bem expresso.
Existe alguma casa em que se possa jogar «unicamente» para o segundo lugar , ou o 3º lugar.
Sei da bet365 que tem aposta cobertura para 2 lugares , o que se ficar em 2º lugar a aposta é reembolsada (como empate não tem aposta).
Eu queria era jogar unicamente como disse para o 2º lugar.
Porventura até haverá , mas como não sei inglês (utilizo tradutor) , agradeço que o esclareças.
Cumprimentos

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Ah! :)

Olha, acho que o mais próximo disso é nas opções "tote", mas acho que lá só dá para apostar no em simultaneo no 1.º e no 2.º

juniorbrena

• Com Muito Lucro
  • **
  • 137 Mensagens
Estava lendo o tópico aqui, e vi que falaram sobre o mercado "place", esse mercado seria o mesmo que "posição" no traderline?

Então qualquer um dos cavalos que eu apostar a favor em "posição" significa se ele ficar entre os 3 primeiros eu venço a aposta?

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Estava lendo o tópico aqui, e vi que falaram sobre o mercado "place", esse mercado seria o mesmo que "posição" no traderline?

Então qualquer um dos cavalos que eu apostar a favor em "posição" significa se ele ficar entre os 3 primeiros eu venço a aposta?

Depende do número de cavalos na corrida. Acho que com menos de 7 cavalos, o mercado place(posição) diz respeito às 2 primeiras posições, se forem mais de 7 cavalos são 3. Não tenho a certeza se são 7. Mas isso tá lá nas regras da BF ;)