19/07/2019 07:47

Miga24

• Com Lucro
  • **
  • 79 Mensagens
Boas pessoal , decidi começar hoje a jogar poker , já sei jogar e já joguei bastantes vezes entre amigos. Estou a usar a betfair mas tenho uma duvida. Eu quero jogar um que eu pague para entrar e não pague mais durante o jogo, os torneios eu sei que é assim, mas só vejo lá torneios de entrada no minimo de 50 centimos e quero experimentar com menos. Na secção Cash games vejo lá uns que dizem parada 2 centimos, isso é o que eu pago para entrar ou é o que eu tenho de pagar conformo vou jogando?

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
nao arranjas menos de 0.5$ em torneios na betfair. quanto ao cash games entras com o dinheiro que queres na mesa e jogas com esse dinheiro

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
Boas pessoal , decidi começar hoje a jogar poker , já sei jogar e já joguei bastantes vezes entre amigos. Estou a usar a betfair mas tenho uma duvida. Eu quero jogar um que eu pague para entrar e não pague mais durante o jogo, os torneios eu sei que é assim, mas só vejo lá torneios de entrada no minimo de 50 centimos e quero experimentar com menos. Na secção Cash games vejo lá uns que dizem parada 2 centimos, isso é o que eu pago para entrar ou é o que eu tenho de pagar conformo vou jogando?

o melhor é jogares st&go 90 jogadores buyin 0.25$ ,na pokerstars  :cool:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Miga24 :)

Se queres começar a jogar gastando menos ou até nada do teu saldo, deves consultar as ofertas de bónus sem depósito.

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Miga24

• Com Lucro
  • **
  • 79 Mensagens
Ah já percebi obrigado. Eu estou a jogar com o dinheiro que tenho na betfair já nao vou fazer depositos . Mas obrigado na mesma

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
na betfair tem sits de 0.25, pelo menos a ipoker tem, na betfair também deveria aparecer.