08/12/2019 02:36

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
9º Passo : Guia de Iniciação - 1ª Aposta com o Método Dinheiro

Como o nome indica, este é o tópico onde deverão colocar a 1ª aposta que tencionam fazer.Normalmente os membros iniciantes cometem alguns erros na sua primeira aposta.

Assim ao partilharem a vossa aposta podem ser ajudados pela comunidade que terá todo o gosto em dar-vos uma opinião  :thumbsup:

Não tenham vergonha em colocar todo o tipo de dúvidas sobre a vossa primeira aposta.

A ideia é que com a nossa ajuda na 1ª aposta, consigam fazer as próximas sozinhos  :)

Abraço

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Na Betfair?

Seleccionaste apostas correspondidas depois de clicares em apostas actuais?

Abraço,

Tomás

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Chegaste a confirmar a aposta?

Deves ir a: Minha Conta --> Apostas Actuais --> Correspondidas

Para veres as já feitas: Minha Conta --> Extracto

Abraço,

Tomás

Hige

• High Roller
  • 950 Mensagens
Boas malta, depois da muita ajuda por parte do já habitual Tomas e do qH (que desde ja agradeco a sua simpatia e ajuda em todo o processo) fiz a seguinte aposta:

Aposta na Casa:  Empate no jogo Liverpool x Inter (Odd. 3.2)
Aposta na Betfair: Contra-aposta no empate (vitoria de um deles) (Odd. 3.2)

25€ na casa e responsabilidade de 55.88 na betfair.

Bem foi esta a minha primeira jogada no metodo..
Dentro em breve começo a participar activamente aqui no 'nosso' forum assim que o lucro começar a aparecer :P

Um abraço e obrigado aos dois pela ajuda prestada!

Squizzer

• Investidor
  • 383 Mensagens
É isso Hige foi uma boa aposta. ;)

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Gostei das respostas por aqui :)

Pessoal peçam aqui ajuda na vossa primeira aposta! Evitam abrir post de duvidas..

Caso vejam que o ideal e abrir um registo façam-no que receberão optimo acompanhamento e sempre contribuem para a comunidade  :D

Abraços

Hige

• High Roller
  • 950 Mensagens
vieste desenterrar um topico admin :P

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
ahah eu sei :P

mas como ja vi alguns posts a pedir ajuda na 1ª aposta e como estamos a melhorar os tutoriais e o como funciona de forma a so ser precisa ajuda na 1ª aposta acho que foi uma boa altura para puxar por este topico  ;D

afinal todos precisámos de ajuda na 1ª aposta :)

playtone

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Encontrei esta  Gaziantepspor Vs  Bursaspor, na ladbrokes tem odds de 2.2 a favor do Gaziantepspor, na betfair contra esta equipa tem 2.16, é uma boa aposta?? Não conheço as equipas pela calculadora perco 33 centimos, mas depois é compensado certo??

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Encontrei esta  Gaziantepspor Vs  Bursaspor, na ladbrokes tem odds de 2.2 a favor do Gaziantepspor, na betfair contra esta equipa tem 2.16, é uma boa aposta?? Não conheço as equipas pela calculadora perco 33 centimos, mas depois é compensado certo??

è boa sim senhor...muito boa alias...e deves aproveitar porque a odd na BEtfair ja nao deve descer mais...ja esteve nos 2.16 e eu limpei o 2.12 no lay e o 2.14..o 2.12 ja voltou a parecer mas duvido que volte a descer!!!

Boa aposta essa...