20/10/2019 09:21

Votação

Quem merece ganhar o prémio de melhor membro MD de 2013 ? (PODE VOTAR 3 VEZES)

Pimbolim
vitor.medeiros
freitax
fmasousa
Paulo Duarte
ruimendes8
npimenta
bluffer
lamas1984
Rekanto
onun30
marscb
Pestana
Paulovsc
Avenger
BetMal
Graça
LOL
IseeDEADppl
Boma

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Ano chegou ao fim e está na altura de nomear os membros que mais contribuiram para esta comunidade em 2013.

Podem votar 3 vezes ! Digam em quem votam e porquê ...

Obrigado a todos  :cool:

PS: Peço desculpa se esqueci alguém  :shy2:

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Vitor, bluffer e Pestana porque sao membros que vejo a "agitar" o fórum.. é importante haver atividade de pessoal que está dentro do mundo das apostas e se for para contribuir e ajudar melhor ainda! Nao se limitaram a participar em promoçoes e sobretudo vi o vitor muito ativo no seu registo de trading.

Sei que há mais users que se preocupam e tem o seu registo a trabalhar, pessoas como o Paulo Duarte ou o paulosvc penso que tambem mexem muito. O npimenta é um user que também continua a apoiar o fórum e é mais um ponto positivo para este ano. Peço desculpa se nao tenho percebido de mais pessoal a trabalhar bem no fórum mas nao estou muito atento aos registos nem ás conversas de temas que vao aparecendo, estes foram os que me pareceram mais ativos este ano.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Continuem a votar ;D

bonito

• High Roller
  • 919 Mensagens
Votei no freitax, no onu30 e no Isee. Todos eles me pareceu que participaram sempre fora das promos. Criação de noticias, tirar duvidas aos mais novos, etc.

Os outros merecem quanto a mim a nomeação. Vitor, bluffer, Pestana, paulovsc, boma, entre outros.  :cool:

boma

• High Roller
  • 521 Mensagens
O meu voto vai mais uma vez para o Isee. Sempre que abro o forúm vejo posts dele nos tópicos mais recentes. Dinamiza e contribui muito para manter viva esta comunidade.

Esta é a perspectiva de quem não participa na zona de trading e poker. Limito-me a navegar pelos tópicos relativos ao método e a manter o meu diário sempre actualizado.

Rekanto

• Milionário
  • 1900 Mensagens
Desde o verao que ando afastado disto, minhas apostas tem saido furadas mesmo akelas surebets.
Ja fiz minhas picks. Suspeitos de costume.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Continuem a votar :)

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Eu votei mas não digo em quem  :tongue:

Todos eles contribuiram ! parabens ;)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Continuem a votar e a dar opinião malta ;)

Rui Pedro

• Investidor
  • 305 Mensagens
Votei Pestana, bluffer e Freitas