22/08/2019 12:03

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Se 20 é pouco, podes fazer tipo 22 apostas, com odd minima de 1.55

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Prémios:

1º lugar - 100 €
2º lugar - 60 €
3º lugar - 40 €
4º lugar - 25 €
5º lugar - 15 €
6º lugar - 10 €

O que acham ?

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Em mantinha as 31 a odd de 1,55...

Prémios:
1º lugar - 120 €
2º lugar - 55 €
3º lugar - 30 €
4º lugar - 20 €
5º lugar - 15 €
6º lugar - 10 €

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Em mantinha as 31 a odd de 1,55...

Prémios:
1º lugar - 120 €
2º lugar - 55 €
3º lugar - 30 €
4º lugar - 20 €
5º lugar - 15 €
6º lugar - 10 €

Eu acho uma grande descrepância do 2ª para o 1ª lugar.
31 continuo a achar muito.
Mas sou da opinião que quanto maior for o nº de apostas exigidas, menor deve ser a odd.
Não te esqueças que não se podem repetir picks, não ha handicaps em andebol, basket, voley, futebol...

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Sou o único gajo que não se conforma, que quer sempre mais, que reclama mais, que luta pelos direitos.
O resto tipico tugas  :tongue:

Só tu é que és especial.. Alguma coisa te diz que os restantes nao estao conformados com esta promo? No meu caso estou bem nesta promo, graças ao MD percebi que esta casa até é interessante pois já encontrei odds bem boas e competitivas (mesmo vs Pinnacles lda.). Acho que te fixas demasiado nas odds minimas a apostar quando deverias procurar as apostas mais seguras, nem todas estao propriamente próximas do 1.5@

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Só tu é que és especial.. Alguma coisa te diz que os restantes nao estao conformados com esta promo? No meu caso estou bem nesta promo, graças ao MD percebi que esta casa até é interessante pois já encontrei odds bem boas e competitivas (mesmo vs Pinnacles lda.). Acho que te fixas demasiado nas odds minimas a apostar quando deverias procurar as apostas mais seguras, nem todas estao propriamente próximas do 1.5@

Lembro-me que há uns tempos atrás reclamaste por causa de uma regra aqui na oddsring...
Exactamente porque não tinhas lido as regra da média de odds mais alta.

Eu não estou contente com algo, reclamo, se quiserem aderir á causa muito bem.

Se ficaste ofendido com alguma coisa, desculpa lá, a intenção não era essa.

Fazemos assim, já que tocas no assunto:
Sempre que encontrares essas tais odds altas e competitivas, diz-me, que nós comparamos.
Eu fixar em odds baixas ? penso que estás enganado, posso fazer a média das minhas odds, e depois te digo. Lembro-me por alto que pelo menos 3 passavam os 3.00.

Eu digo isto tudo porque tenho a maiora das contas abertas pelo MD, e o MD consegue mais e melhor promoções para nós, e para isso acontecer, temos que PEDIR, senão eles também se conformam (LOL)

Basta dar uma vista de olhos na concorrência, se eles conseguem o MD também consegue, estão fartos de atrair clientes atrvés dos nossos membros  :cool:

Espero que com isto compreendas que estou a tentar arranjar o melhor para nós membros.
Promos em casas maiores = odds maiores, logo se os tipsters forem lucrativos, ganham mais "grãos" com as diferenças de odds, premios maiores, etc.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Eu acho uma grande descrepância do 2ª para o 1ª lugar.
31 continuo a achar muito.
Mas sou da opinião que quanto maior for o nº de apostas exigidas, menor deve ser a odd.
Não te esqueças que não se podem repetir picks, não ha handicaps em andebol, basket, voley, futebol...
Mas a diferença entre 1º w 2º a meu ver tem de ser sempre acentuada...
Quanto às picks, ainda por cima a baixar a odd, e sendo em Março, existem imensas competições onde se podem apostar com segurança...

WT

• Milionário
  • 1593 Mensagens
Sou o único gajo que não se conforma, que quer sempre mais, que reclama mais, que luta pelos direitos.
O resto tipico tugas  :tongue:

Na minha opinião o único tipico tuga parolo aqui és tu, nunca estás bem com nada, reclamas com tudo.
Já todos sabemos que a casa é limitada nos mercados e nas odds não precisas estar sempre a repetir.
Depois não queres 31 tips preferes 20 ou 21, depois a odd mínima não está bem. Pior de tudo dizer que uma promo que dá dinheiro grátis é um roubo, roubo? A sério? apostar 5x um bónus é muito? Grande cromo pah eu não tinha paciência para te aturar.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Calma pessoal :)

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Lol.
Dinis, fica mesmo as 31 picks a odd de 1.5 certo?