22/08/2019 12:10

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Sim.

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
31 picks ta bom, ate devia ser mais! No meu ver deveria dar para fazer as apostas que quiséssemos e a pessoa com a banca maior construída é que venceria, mas ai acredito que haja muita discórdia.

Enviado do meu Vodafone 875 através de Tapatalk

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Mas a diferença entre 1º w 2º a meu ver tem de ser sempre acentuada...
Quanto às picks, ainda por cima a baixar a odd, e sendo em Março, existem imensas competições onde se podem apostar com segurança...

Ainda não se sabe a odd minima, porque o Dinis não confirmou qual vai ser o valor.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Na minha opinião o único tipico tuga parolo aqui és tu, nunca estás bem com nada, reclamas com tudo.
Já todos sabemos que a casa é limitada nos mercados e nas odds não precisas estar sempre a repetir.
Depois não queres 31 tips preferes 20 ou 21, depois a odd mínima não está bem. Pior de tudo dizer que uma promo que dá dinheiro grátis é um roubo, roubo? A sério? apostar 5x um bónus é muito? Grande cromo pah eu não tinha paciência para te aturar.

Mas qual é o problema de eu reclamar com algo que não concordo ?
Eu acho que 31 picks são muitas, 25 vá é um numero considerável, e sim 31 picks com odds de 1.60 acho muito.

Se é uma promoção é suposto dar algo, neste caso dinheiro.
Olha que por exemplo rollover de um prêmio de 100€ são 500€ em apostas.

Além do mais isto é um fórum, onde as opiniões de todos foram sempre foram ouvidas.
Aturar-me ? Nem percebo porque sequer te dignaste a escrever o post.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Ainda não se sabe a odd minima, porque o Dinis não confirmou qual vai ser o valor.

Que valor ? As regras estão definidas no 1º post. Não haverá mais alterações.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Que valor ? As regras estão definidas no 1º post. Não haverá mais alterações.

ahhh já alteraste.
Portanto são 31 picks, com odds minimas de 1.50 certo ?

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
ahhh já alteraste.
Portanto são 31 picks, com odds minimas de 1.50 certo ?
Sim

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Malta aproveitem esta promo que este mês terá então 6 lugares premiados. São 250 euros em prémios.

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
Boa promo. Se puder participo!

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Olá Dinis, o bónus que temos não nos protege contra jogadores que fazem matchd bettng e "por engano" ganham na Oddsring, uma vez que podem efetuar logo o levantamento. Assim sendo, ia-te pedir que alteres o bónus para um bónus de depósito "normal", sendo que todos os jogadores provenientes do MD terão de cumprir um rollover de 10x em apostas iguais ou superiores a 1.50 antes de poderem solicitar um levantamento.

O rollover foi alterado a pedido da casa. Passa a ser 10x em vez de 5x !

Obrigado pela vossa compreensão.