18/07/2019 14:06

Fisher810

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 23 Mensagens
Boas pessoal, comecei a jogar sng's há pouco tempo e gostaria de saber se alguém está interessado em dar coach, actualmente ainda estou a controir uma banca pelo que me é impossivel pagar o coach, mas pensei em talvez dividir os ganhos que tivessemos ao longo do treino, um abraço.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Qual a tua banca e que tipo de SNG pretendes jogar?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas pessoal, comecei a jogar sng's há pouco tempo e gostaria de saber se alguém está interessado em dar coach, actualmente ainda estou a controir uma banca pelo que me é impossivel pagar o coach, mas pensei em talvez dividir os ganhos que tivessemos ao longo do treino, um abraço.
Se ainda estás a construir banca, quer dizer que estás no níveis iniciais?

Eu não percebo nada de sng mas diria que deve haver informação suficiente por aí que dispense o investimento num coach por agora...

A maior parte dos jogadores ou são jogadores de mtts ou de sng (mesmo os de mtts normalmente estudaram sng), diria que uma pesquisa forte nalguns tópicos(tipo registos e challenges), fóruns(não só aqui, estou a pensar nalguns de escolas de poker, inclusivé a da stars) e blogs podia servir de início(o do coimbra não tinha qualquer coisa sobre sits no início do desafio dele dos 100k? o do akkari não sei se também não terá).

Se o objectivo do coaching também era "motivar" ou não ficar "abandonado" penso que pelo menos aqui havia um grupo no skype só com jogadores de sngs.

Mas os meninos dos sits já te devem vir dizer qualquer coisa.

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
é como Straczynski diz, se estiveres nos níveis iniciais não compensa. Se estivesres mais a frente, já é outra história.

Fisher810

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 23 Mensagens
tou a começar mesmo nos de 0.5, fiz um deposito na stars de 20€, 27$, cheguei aos 80$, e agora tou nos 20$ outra vez, ta a ser dificil para mim ter alguma estabilidade, por isso e que gostava de ter algum aconselhamento. O grupo de sits acho que ta off :/

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
tou a começar mesmo nos de 0.5, fiz um deposito na stars de 20€, 27$, cheguei aos 80$, e agora tou nos 20$ outra vez, ta a ser dificil para mim ter alguma estabilidade, por isso e que gostava de ter algum aconselhamento. O grupo de sits acho que ta off :/

Não vais conseguir arranjar coaching dessa forma com esses valores de banca. Além de que se vais jogar 100 BI em jogos turbo é normal que as coisas não corram muito bem.

Tens imensos artigos que podes estudar para bater esses níveis  :)

Fisher810

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 23 Mensagens
Não vais conseguir arranjar coaching dessa forma com esses valores de banca. Além de que se vais jogar 100 BI em jogos turbo é normal que as coisas não corram muito bem.

Tens imensos artigos que podes estudar para bater esses níveis  :)

achas que 100bi é pouco? o que aconselhas?

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
150 pelo menos  ;)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Falas-te em jogar os SNG $0,50 e tens $20..Isso não são 100 BI..eu tenho como limite 100 BI num nível que eu domine e sei que sou ganhador, caso seja um limite novo não aconselho menos de 150 BI (como referiu já o Allinfinity).

Fisher810

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 23 Mensagens
Falas-te em jogar os SNG $0,50 e tens $20..Isso não são 100 BI..eu tenho como limite 100 BI num nível que eu domine e sei que sou ganhador, caso seja um limite novo não aconselho menos de 150 BI (como referiu já o Allinfinity).

vou jogar os de 0.25$ então, ver se dá mais resultado. Já agora, como me desaconselham o coach. podiam me dar algumas tips de videos artigos etc para o estudo? li agora o artigo do akkari sobre como virar pro, pareceu-me interessante e consistente, algumas ideias? Tava a pensar em seguir os passos dele, o primeiro sao 3meses de estudo intenso, acham q é muito tempo? vou tentar faze-lo, vai ser dificil, mas vou pelo menos tentar, mas pra isso precisava de uns videos para ir vendo, preciso de material, se souberem de bons videos de sng pff coloquem-nos aqui, muito obrigado.

Gostava de elevar o meu poker para um nivel superior, espero ter a vossa ajuda, um abraço