22/08/2019 13:09

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Então esta a começar de novo o SCOOP..E estou a pensar em jogar alguns eventos..

Eventos previstos:
SCOOP-03-L: $11 NL Hold'em [Turbo, Progressive Super-Knockout], $100K Gtd - 4Maio - Duvida
SCOOP-05-L: $27 FL Badugi, $25K Gtd - 5Maio
SCOOP-31-L: $27 Razz, $25K Gtd - 14Maio
SCOOP-34-L: $27 8-Game, $25K Gtd - 15Maio
SCOOP-35-L: $27 PL Omaha Hi/Lo, $50K Gtd -15Maio
SCOOP-36-L: $27 NL Hold'em [Turbo, Re-Entry], $250K Gtd - 15Maio
SCOOP-38-L: $27 HORSE, $25K Gtd - 16Maio
SCOOP-42-L: $27 NL Hold'em [4-Max], $100K Gtd - 17Maio

Pelo menos previstos estão estes, além de o do dia 4 ainda não sei se posso mesmo jogar, o resto esta previsto não ter nada para esses dias, mas nunca se sabe se não aparece algo de ultima hora..

O total de buy-ins vai dar $146, por isso vou começar com $76 meus garantidos e vou tentar vender $70 em parcelas de $2, o que dá no máximo 35 cotas de 1.37% de um possível prémio..

Se por acabo não fizer algum torneio, as cotas valerão mais, pois o buy-in total não é tão grande..

As cotas estarão a venda até ao inicio do 1º torneio que realizar (em pricipio o evento 3 de $11, mas se não jogar esse será até ao evento 5 de Badugi)..

Interessados ou enviar o $ directamente para o nick "Pestana" na PokerStars, ou falar comigo por PM\skype para se acertar alguma coisa..

Quaiquer duvidas também podem perguntar aqui no tópico..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
estão $42 (21 parcelas) ainda disponíveis..

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Estou interessado em comprar 3 parcelas de 2$ (6$ no total). Quando quiseres transfiro o money :)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Estou interessado em comprar 3 parcelas de 2$ (6$ no total). Quando quiseres transfiro o money :)

Podes transferir quando quiseres, estão reservados..

já só faltam $8..

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Done!. Vais fazendo o report aqui neste tópico?

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Sim, vou fazendo neste topico..

O 1º evento quase de certeza que vai ser o de amanhã, além de o mais certo é chegar um pouco em cima da hora, por isso, sou capaz de entrar já em late..

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Sim, vou fazendo neste topico..

O 1º evento quase de certeza que vai ser o de amanhã, além de o mais certo é chegar um pouco em cima da hora, por isso, sou capaz de entrar já em late..

Tu não andas a ler as mensagens pois nao ?? eu disse que ficavas com todas as que faltavam pa...
ou seja era 36$, com o weal ficando com 6$...

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Tu não andas a ler as mensagens pois nao ?? eu disse que ficavas com todas as que faltavam pa...
ou seja era 36$, com o weal ficando com 6$...

um gajo ao vivo disse-me mais cedo que comprava aquilo que comprou.. não estava a espera que ele comprasse tanto.. por isso não ter sobrado nada :p

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
1º intervalo do 1º evento.. ainda com a stack inicial.. tive mais 1k, mas nada de especial, e já fui perdendo até a stack inicial..

vamos ver como corre esta hora.. e se consigo fazer pelo menos 1KO, para ver se ganho qq coisita pelo menos..além de querer só eliminar 1 gajo (o que ficar em 2º :p)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Já fui..

Não deu para mais.. ainda podia ter eliminado 1 gajo mas a PS não quis.. e a ultima mão não posso fazer nada e ganhou o gajo com os 30%..

em anexo fica a imagem do resultado final, e a HH, mas faltam algumas mãos pelo menos no inicio, não sei porque.. para o meio não posso confirmar, mas penso que já não faltem..

se calhar a mão mais "marginal" foi um K8o, mas o gajo que faz raise esta a abrir um pouco, e estava a bluffar muito, e sei q basta pintar-me alguma coisita que ele entrega-me tudo, que foi o que aconteceu nessa mão mas não para mim..