20/08/2019 06:17

weal

• Investidor
  • 264 Mensagens
Para a próxima sai melhor :)
Ontem tbm tive a oportunidade de jogar um evento scoop na conta de um amigo meu e olhem o mega pote que perdi :/ http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/8800444_9F079E1A18

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Para a próxima sai melhor :)
Ontem tbm tive a oportunidade de jogar um evento scoop na conta de um amigo meu e olhem o mega pote que perdi :/ http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/8800444_9F079E1A18

Autch  :sad2:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
2º torneio já realizado, e talvez o que tivesse mais esperanças e expectativas.. mas mais uma vez a fase do bubble foi lixada..  no bubble fiquei super reduzido com 3 jogadas, uma badugi de T ele faz de 8.. na mão seguinte recupero algumas.. algumas depois abro na SB, só a BBcall, eu troco 1 e fico com badugi de 8, e ele troca 2 e ficou com badugi de 6, claramente a mão que lixou-me muito.. ainda perdi mais um potezito.. e depois mesmo quase bubble tenho A23 e perco o "mínimo" possível, mas não entrou.. depois é entrar itm super short, e ainda consigo 2 dobras, e voltei a sonhar um pouco, mas perdi um pote que escolho mal o naipe, e as 2 mãos finais tenho 2 badugis grandes, o 1º não vi ate ao fim, que troquei a Q,não saiu e não paguei até ao fim, o outro saiu o badugi de T contra 2 que tinham de K (um deles o meu), mas o T era possivelmente o jogador mais fraco na mesa pelo que já tinha também comentado com o Pedro..

Tks pelo apoio ao Ricardo, além de não falar sempre via as coisas, só no bubble é que teve na parte da info, não gosto de jogar badugi na parte da info, e na parte final do Pedro..

Ficam o HH e a imagem do torneio...

O próximo torneio a ser jogado ainda pode sofrer alterações.. durante esta semana confirmo isso..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Quase de certeza que não vou jogar amanhã o torneio de Razz, e o torneio de HORSE na 6ª esta dependente se vou ou não trabalhar..

Ainda não decidi ao certo que torneio jogarei em vez do Razz, quando souber avisarei..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
em vez do torneio de ontem de Razz jogarei o evento 35 de hoje..

e ainda não sei se vou trabalhar amanhã ou sábado, mas irei um dos dias, por isso um dos eventos programados não irei jogar, não sei se jogo o evento 36 por um desses..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
mais um já acabado.. até estava a correr bem até começar o NL Texas, que com QQ perco grande pote.. depois consigo recuperar algumas mas nunca voltei a ter tantas fichas.. depois quiz roubar na 2ª volta em NL Texas, o que me lixou tudo, depois a ultima mão abro K9s, e top pair encosto, e levo 2 calls, um deles tinha A9.. La me lixou o Texas o torneio, no resto até estava a correr minimamente bem..

Como sempre fica o HH e o print..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
e mais um acabado :(

este até fica a mão final, que depois de ver as mãos deles.. 7(flush), 8(sequencia) 5(low, além das 8 que davam sequencia e ainda 2\3 que estão no flush).. por isso tinha "só" 20 outs para ganhar algo neste pote.. quando as encostei não acreditava muito que o flush fossem outs efectivas..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Sempre joguei o 36, e não correu bem.. não sei se vou jogar amanhã ou no sábado, pois ainda não sei quando vou para Lisboa..

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Vamos lá Pestana, vem todo no último  ;)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
é com pena minha que venho anunciar que já perdi no ultimo torneio..

torneio que comecei por perder umas fichas, mas depois recuperei bem, e consegui ficar com boa stack.. depois uma mão e uma em stud baixaram-me bem, e lá consegui voltar a estar bem em fichas.. mas depois tenho uma mão em stud que tenho trio de 8 na 4ª carta, e vou contra 2,um delles faz sequencia na 6ª carta,e o outro faz flush na 7ª carta.. esse pote de 12k lixou bem,mas ainda consegui aguentar-me 1volta de modalidades e perdi em stud H\L, na 1ª mão logo,que tenho KJJ e com as fichas que tinha só tinha que arriscar.. acabo em all in na 4ª carta que é K (2 pares), e mostra-se as mãos, que esta embaixo na imagem, e estou "morto" por AAKK de um deles.. só tenho 2 outs, e essas 2 saiem a cada um deles na 6ª carta :(

Quero agradecer ao pessoal todo que confiou em mim, e fez com que jogasse alguns torneios que sem o investimento não jogaria, tenho pena de não ter conseguido recuperar pelo menos o investimento, foi apenas fiz 1 ITM dos 6 torneios e não chegou para cobrir tudo..

Hoje ou amanhã tratarei do pagamento em questão a cada um dos investidores..