18/10/2019 22:15

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
Fala galera demorei muito, mas aqui estou, quero ganhar mais disciplina e evoluir no trading, pensei em fazer um blog pra estar fazendo meu registro mas achei melhor faze-lo aqui onde eu comecei nesse caminho e sei que posso contar com a ajuda dos meus companheiros de trading desse forum, é isso ai galera. amanhã estarei postando meus primeiro jogos com registro. :muitofeliz:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Boa sorte e bem vindo a este espaço ;)

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
Boa sorte e bem vindo a este espaço ;)

Muito Obrigado Diniz, vou dar o meu melhor, espero um dia poder ser consistente. :cool:

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
Bom aqui esta meu primeiro dia de trading registrado comecei bem meu dia com dois greens e aproveitei pra fazer também algumas apostas no método, favor desconsiderar os valores do retângulo vermelho, mas no jogo do Real Madri :buh: não esperava aquele gol do Valência  :angry: o que me colocou em red , mas continuei só que com mais cuidado afim de reduzir meu red, e aqui esta meu resultado de hoje.

BANCA INICIAL

10,00 euros  (penso que se não ganhar com 10 não vai ser com 1000)

-0,73

banca atual
 9,27 euros

Vamos que vamos  :stu: :stu: :stu:

Paulo Duarte

• Trilionário
  • 3691 Mensagens
é preciso é não desanimar,
good greens ;)

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
é preciso é não desanimar,
good greens ;)
Muito obrigado Paulo pelo apoio, estou vendo essa época de aprendizagem como uma faculdade, agente as vezes paga pra aprender e as vezes pagamos caro, o importante é continuar.
tenho muita coisa a aprender e existe tanta informação na internet que as vezes me sinto perdido.

Muitos alcançaram o sucesso trilhando esse mesmo caminho se Deus quiser eu também vou chegar. :stu: :stu: :stu:

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
Fala galera mas um dia de trade apesar que nas segundas e terças eu só faço estudar  :stu: :stu: :stu: mas como chegando do trabalho tinha uns jogos a rolar entrei no mercado pra trabalhar um pouco.

Tigre x Belgranos

04 de Maio -0,73€
05 de Maio  0,62€

Trading:

banca inicial 10,00€
banca atual 9,89€

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
FALA GALERA TO DANDO UMA PASSADA AQUI RÁPIDA PRA DEIXAR MEU REGISTRO, ESTES DIAS TEM SIDO DIFÍCIL FAZER TRADE POR CONTA DO HORÁRIO QUE CHEGO DO TRABALHO E OS JOGOS QUE PEGO NÃO TEM MUITA LIQUIDEZ NOS MERCADOS QUE COSTUMO TRABALHAR. :sleeping:

Hoje enquanto esperava o começo do jogo  Nacional (Par) v Arsenal FC estive dando umas instruções de trading ao meu irmão que também é iniciante como eu e aproveitei pra fazer umas brincadeiras no tenis  Pavlyuchenkova v J Jankovic e no final da noite operei um pouco também no Seattle x Dallas mas senpre com a limitação da baixa liquidez e esse foi meu resultado de hoje. ;)

04 de Maio -0,73€
05 de Maio  0,62€
06 de Maio  sem trades
07 de Maio  0,27€

Trading:
futebol 0,22
tenis   0,05

banca inicial 10,00€
banca atual   10,16€

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
 :cool: Fala pessoal mas um dia de trading com poucos jogos devido ao trabalho, comecei bem os trades porem no segundo jogo ja estava a acumular algum dinheiro e em frações de segundos entrei errado no mercado e joguei fora o lucro que tinha acumulado até aquele momento, mas, continuei e durante o intervalo consegui recuperar ;D,já o terceiro jogo foi tranquilo sem muitos  sustos deu pra ficar em green.
Os jogos feitos de hoje forem:

Atletico Nacional v Defensor Sporting
Lanus v Bolivar
Valur v Keflavik  peguei só o final

04 de Maio -0,73€
05 de Maio  0,62€
06 de Maio  sem trades
07 de Maio  0,27€
08 de Maio  1,06€

banca inicial 10,00€
banca atual   11,22€

vamos que vamos  :stu: :stu: :stu:

zuluup

• Com Muito Lucro
  • **
  • 186 Mensagens
DINIZ ou alguem sabe como coloca o print como miniatura pois os meus ficam grande,
 ou não tem problema deixar assim ??? :poli: :poli: :poli: