18/07/2018 00:18

Paulo Duarte

• Trilionário
  • 3691 Mensagens
No trading a consistencia é importante, aliada a isso a gestão de banca e controlo emocional terás a receita completa ;)

No mercado de probabilidades uma boa analise Punter é sempre importante.
Está a correr-te bem continua :cool:

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Tenho apostado praticamente sempre contra o empate, em jogos que por norma dão imensos golos. Outra das minhas escolhas tem sido back ao favorito, ou durante o jogo ou mesmo no início do jogo, com odds que acho que são justas. Preciso ainda de uma melhor capacidade de análise, apesar de achar que a estatistica não seja o factor de maior relevância no futebol. Este fim de semana, no futebol espanhol, viu-se bem!

Feedback pessoal, é muito importante para mim.

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Boas Paulo,

tenho tentado ser consistente sim, com calma, sei que vou longe. Com a ajuda de todos vos, com opinioes etc, melhor ainda. Tenho que melhorar um pouco na análises de cada jogo. Mas como disse anteriormente, com calma, muita calma, sei que vou longe.

Abraço e obrigado, continua a passar por aqui.

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Mais dois dias a green :D de facto acho que estou a ir com calma, mas bem!

Dia 06/05/2014: 0.66€
Dia 07/05/2014: 1.19€
Dia 08/05/2014: 0.52€
Dia 09/05/2014: 1.60€
Dia 10/05/2014: 1.60€
Dia 11/05/2014: Sem trades
Dia 12/05/2014: 0.47€
Dia 13/05/2014: 1.06€

Banca actual: 16.14€

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Tenho apostado praticamente sempre contra o empate, em jogos que por norma dão imensos golos. Outra das minhas escolhas tem sido back ao favorito, ou durante o jogo ou mesmo no início do jogo, com odds que acho que são justas. Preciso ainda de uma melhor capacidade de análise, apesar de achar que a estatistica não seja o factor de maior relevância no futebol. Este fim de semana, no futebol espanhol, viu-se bem!

Feedback pessoal, é muito importante para mim.

Não sei se já vai tarde este comentário :) mas a estatística faz todo o sentido no futebol, contudo, nas primeiras 5/6 jornadas é para esquecer (Equipas ainda com pouco entrosamento, não existência de um padrão de números para uma correta análise, etc.) e nas últimas 4/5 também, porque há imensos fatores que influênciam as performances das equipas (Título já decidido, outras prioridades/competições, fatores de facilitismos a outros clubes, etc etc.

Continua com o bom trabalho  :happy:

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Boas pessoal, tive de parar de fazer trading por uns tempos, infelizmente, mas voltar em breve. Ainda irei fazer no mundial.

Sent from my HUAWEI G750-U10 using MD Fórum mobile app

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Estou de volta.  :) Hoje já farei de novo o meu registo de trading.

Com uma banca inicial super baixa xD (o dinheiro que fui ganhando dos registos anteriores, fiz levantamento.)

Grande abraço a todos.

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Estou mesmo de volta e começei muito bem :p

Banca inicial: 6,89€

04 de Outubro: 5,83€

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Bem o dia de ontem podia ter corrido melhor, principalmente no jogo do Benfica! ainda assim, mais um dia a Green, ´´e sempre bom! Tenho entrado apenas no mercado dos Under/over em golos e nas Probabilidades, onde me sinto mais a vontade de fazer trading!

Banca inicial: 6,89€

04 de Outubro: 5,83€
05 de Outubro: 3.90€
06 de Outubro: Sem Trades

Banca Actual: 16.62€

Aly100

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Bem, depois de muito tempo de estudo, voltei ao trading e vou deixar o meu registo aqui.

E nada melhor do que começar com um green...
Hoje entrei no jogo Alemanha vs Espanha do campeonato sub-19 com um back ao resultado exato 0-1. Entrei e sai varias vezes. Deixava no maximo a aposta em aberto cerca de 10 minutos. Depois decidi fazer back a 3 ou mais golos no jogo, quando decorria o minuto 70 mais ou menos.

Banca Inicial: 10,83€
Banca Actual: 17,64€

Julho

Dia 07 - 6,81€