07/12/2019 16:49

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Pestana- 15/15

IseeDEADppl- 19/11

pfranza- 17/13

paulovsc- 16/14

lamas1984- 15/15

Ozil10- 2/1

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
visconde eu terminei 19-11

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Chegamos então ao fim da promo OddsRing de Junho esta é a classificação:

1ºlugar: IseeDEADppl - 19
2ºlugar: pfranza - 17
3ºlugar: paulovsc - 16
4ºlugar: Lamas1984 - 15 (média de 2.03, Pestana média de 1.67)

Parabens aos vencedores, :happy: enviem-me sff os vossos ids por pm.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Malta a oddsring, enviou-me esta situação e vocês agora tem que ter atenção a isto:

"Não poderá receber este bónus caso tenho algum bónus activo (com cumprimento do rollover pendente) a Oddsring."

"estamos a ter pessoas que não fazem qualquer depósito e "vivem" desta situação, recebendo bónus uns em cima dos outros"

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Malta a oddsring, enviou-me esta situação e vocês agora tem que ter atenção a isto:

"Não poderá receber este bónus caso tenho algum bónus activo (com cumprimento do rollover pendente) a Oddsring."

"estamos a ter pessoas que não fazem qualquer depósito e "vivem" desta situação, recebendo bónus uns em cima dos outros"

Quase "todos" os meses, eles inventam uma coisa nova....
Em principio quase toda a gente deve ter pelo menos 1 bonus activo que é o tal bónus, que é o tal bónus maior...
Existe tambem o facto daqulas pessoas que ganham premios terem que cumprir rollovers enormes(sim, mais uma alteração que eles fizeram há uns tempos atrás...)
Eles preferem que o epssoal seja perdedor certo ?? Se não me falha a memoria, já coloquei umas quantas apostas de 100€ ou mais com odds decentes... sou "obrigado a perder elas, para ter que depositar mais ???

Se arranjarem uma outra casa com promoções a malta agradece, ou pelo menos eu agradeço :)

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

eu acho que sou uma dessas pessoas... já fiz dois depositos, mas tenho ganho guito nas promos e não precisei de depositar mais, mas nunca pedi um levantamento... mas acho esta imposição deles é uma vergonha depois de acabar a promo do mes, diziam isso antes e colocavam nas regras... eu se não receber o prémio deste mes, esqueçam que nao participo mais nesta promo...

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Concordo com o que o pessoal disse, também tenho ganho prémios e nao tenho tido necessidade de depositar dinheiro para fazer as minhas apostas, agora se eles decidem que temos de cumprir o rollover pelo menos peço que façam o esforço (isto se nao incomodar os senhores..) de terem no site deles a informaçao de quanto falta para o cumprir, é que com tantas regras sobre regras (e pelos vistos alterando constantemente) nao há quem consiga saber a 'quantas anda'.

Eu também quero receber o prémio porque andei um mes inteiro a apostar para cumprir esse objectivo..

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Eu já não jogo nessa promo desde o momento em que eles decidiram que não se podia ter criado a conta por outro site. Mas concordo com o que o pessoal diz, eles só avisam no fim do mês essa situação. No inicio do mês avisavam e o pessaol depois pensava ou não se entrava na promo.

Relativamente ao rollover o que eles querem é que o pessoal aposte o bonus todo de uma vez e o perca para voltar a investir na casa deles. Mas com essas atitudes para com o pessoal acho que só perdem clientes.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Lamas preciso do teu id da oddsring. Só falta o teu para enviar para lá  :cool:

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Enviado!  :cool: