22/08/2019 13:25

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
Prémio pago! Obrigado!

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

eu ainda não recebi... estou mesmo a ver este prémio a voar...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
eu ainda não recebi... estou mesmo a ver este prémio a voar...

não vale a pena colocar os ultimos prints porque o premio vai voar, certo ? lol

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens
não vale a pena colocar os ultimos prints porque o premio vai voar, certo ? lol

certo... é a maneira de não participar mais nesta promo... por mim chega ao fim esta promo... ainda comecei este mes, mas vou ficar por aqui... enfim, são estas casas de mer..., que não são sérias que por vezes fazem uma pessoa desanimar...

visconde, o rollover dos prémios desta casa é odd minima 2.00, mas se for uma multipla, o total da multipla tem de ser mais que 2.00 ou cada seleção tem de ter a odd minima 2.00 ? ve se me dizes algo, porque dáva-me um gosto especial fazer o rollover e levantar o dinheiro todo...

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Também nao o recebi, vou aplicar o mesmo procedimento do colega paulosvc e tentar fazer o rollover.. Tentem falar aqui como funciona realmente o procedimento da múltipla. Casas espertas que dao tudo por tudo para ficarem na mó de cima, mas esta atitude de só avisar no final do mes acerca da regra atualizada deles correu-lhes muito mal.

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens
Também nao o recebi, vou aplicar o mesmo procedimento do colega paulosvc e tentar fazer o rollover.. Tentem falar aqui como funciona realmente o procedimento da múltipla. Casas espertas que dao tudo por tudo para ficarem na mó de cima, mas esta atitude de só avisar no final do mes acerca da regra atualizada deles correu-lhes muito mal.

:happy:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
e sabem como se f*d* os gajos ??
o pessoal que tiver ficar classficado para receebr os premios, se não puder os receber, passem os premios para os outros de baixo ahahahhah

1º confirma só se eu tenho direito a receber o premio ou nao.

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens
e sabem como se f*d* os gajos ??
o pessoal que tiver ficar classficado para receebr os premios, se não puder os receber, passem os premios para os outros de baixo ahahahhah

1º confirma só se eu tenho direito a receber o premio ou nao.

eu concordo... se eu não pude receber, o prémio devia ir para quem ficou abaixo de mim... o visconde é que devia ver isso...

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
X3!

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Malta tem sido complicado falar com a malta da oddsring, mas lá consegui hoje falar com eles...os prémios vão ser pagos (com relutância) este mês...mas para o próximo mês vai mesmo entrar em vigor a situação do rollover, quem tiver bónus activo não poderá receber o prémio, foi o que eu consegui negociar com eles para que os prémios deste mês fossem pagos  :nobody: