06/12/2019 22:33

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Boas noticias, de qualquer maneira eu iria escrever que ia participar na mesma no próximo mes. Aconteece que para podermos cumprir o que eles pedem teremos de apostar mais fortemente nas apostas que vamos fazendo, assim poderemos cumprir o rollover dos ditos bónus.

Obrigado Visconde pelo teu trabalho e certamente graças a isso o pessoal continuará satisfeito e haverá mais a lutar pelos prémios  :cool:

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Eu percebo o vosso lado, eles não tem sido faceis de se falar, mas pronto para este mês está o problema resolvido, deverão receber os vossos prémios em breve...o de 60€ já tinha sido pago btw.

Desculpa a demora também mas meteu-se o fds e eles demoram imenso a responder me também.  :cool:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
UAU boas noticias :D

em relação ao apostar fortemente...
O que voces chamam de apostas superiores a 100€ ?? (pequenas) ? Sei que foram pelo menos 2...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
UAU boas noticias :D

em relação ao apostar fortemente...
O que voces chamam de apostas superiores a 100€ ?? (pequenas) ? Sei que foram pelo menos 2...

Em relação aos rollover... eu não percebo nada do que eles lá tem, como nós sabemos o que nos falta ?

Pontos Ring obtidos:    1001.22

Bônus em Esportes:    60.00 EUR
pontos Ring até ao bônus 499 Pontos Ring

Bônus em Jogos:    30.0 EUR
apostas até ao bônus: 1200.00 EUR

Ahhhhhhhhhhhhhhh:

Ganhando os pontos ring

Você receberá Pontos Ring para todas as apostas que efetuar na OddsRing - não interessa se você ganha ou perde - exceto para as apostas que forem canceladas. Os Pontos Ring são atribuídos durante o cálculo da aposta.

A fórmula utilizada para o cálculo é a seguinte:

1. Aposta ganha    Você ganhará 1 Ponto Ring por cada R$2 dos seus ganhos (ganhos = valor pago - valor apostado) ou €1 dos seus ganhos para contas em EUR.
2. Aposta perdida    Você ganhará 1 Ponto Ring por cada R$2 de suas perdas (perdas = valor apostado) ou €1 de suas perdas para contas em EUR.
3. Apostas devolvidas/canceladas (com odds de 1.0)    Não são atribuídos quaisquer Pontos Ring.
Caso sua conta tenha uma divisa diferente de BRL, EUR ou USD, seus ganhos ou perdas serão convertidos em USD e será aplicada a mesma fórmula para calcular o número de Pontos Ring a atribuir.

Exemplo: Você apostou R$100 com odds de 2.5.

Caso ganhe sua aposta:
    Ganhos = R$100*2.5 - R$100 = R$150. Como cada Ponto Ring equivale a R$2 dos seus ganhos, então você deverá adicionar 150/2 = 75 Pontos Ring ao seu total de pontos.
    Caso perca sua aposta:
    Perda = R$100. Como cada Ponto Ring equivale a R$2 perdidos, então você deverá adicionar 100/2 = 50 Pontos Ring ao seu total de pontos.

Os Pontos Ring que você vai acumulando são necessários para desbloquear o valor do bônus e também para poder trocar seus pontos por fabulosos prêmios. A lista de prêmios está disponível na secção "Bônus e Promoções" de nosso site. 

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Em relação aos rollover... eu não percebo nada do que eles lá tem, como nós sabemos o que nos falta ?

Pontos Ring obtidos:    1001.22

Bônus em Esportes:    60.00 EUR
pontos Ring até ao bônus 499 Pontos Ring

Bônus em Jogos:    30.0 EUR
apostas até ao bônus: 1200.00 EUR

Ahhhhhhhhhhhhhhh:

Ganhando os pontos ring

Você receberá Pontos Ring para todas as apostas que efetuar na OddsRing - não interessa se você ganha ou perde - exceto para as apostas que forem canceladas. Os Pontos Ring são atribuídos durante o cálculo da aposta.

A fórmula utilizada para o cálculo é a seguinte:

1. Aposta ganha    Você ganhará 1 Ponto Ring por cada R$2 dos seus ganhos (ganhos = valor pago - valor apostado) ou €1 dos seus ganhos para contas em EUR.
2. Aposta perdida    Você ganhará 1 Ponto Ring por cada R$2 de suas perdas (perdas = valor apostado) ou €1 de suas perdas para contas em EUR.
3. Apostas devolvidas/canceladas (com odds de 1.0)    Não são atribuídos quaisquer Pontos Ring.
Caso sua conta tenha uma divisa diferente de BRL, EUR ou USD, seus ganhos ou perdas serão convertidos em USD e será aplicada a mesma fórmula para calcular o número de Pontos Ring a atribuir.

Exemplo: Você apostou R$100 com odds de 2.5.

Caso ganhe sua aposta:
    Ganhos = R$100*2.5 - R$100 = R$150. Como cada Ponto Ring equivale a R$2 dos seus ganhos, então você deverá adicionar 150/2 = 75 Pontos Ring ao seu total de pontos.
    Caso perca sua aposta:
    Perda = R$100. Como cada Ponto Ring equivale a R$2 perdidos, então você deverá adicionar 100/2 = 50 Pontos Ring ao seu total de pontos.

Os Pontos Ring que você vai acumulando são necessários para desbloquear o valor do bônus e também para poder trocar seus pontos por fabulosos prêmios. A lista de prêmios está disponível na secção "Bônus e Promoções" de nosso site.

Isto foi o que me passaram.
 - 80€esse jogador recebeu o bónus de 60€ do mês passado, e apenas colocou 30 apostas no valor de 2 euros cada para poder participar na vossa promoção
[03/07/2014 18:03:43] Rui Barroso: mesma situação para o - - 40€
[03/07/2014 18:05:59] Rui Barroso: e para este -  - 20€ também
[03/07/2014 18:06:55] Rui Barroso: penso que já tinhamos acordado esta cláusula para evitarmos os bonus abusers
[03/07/2014 18:06:59] Rui Barroso: [2 de julho de 2014 15:46] Rui Rodrigues:

<<< -  - 60€creditado

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens
Eu percebo o vosso lado, eles não tem sido faceis de se falar, mas pronto para este mês está o problema resolvido, deverão receber os vossos prémios em breve...o de 60€ já tinha sido pago btw.

Desculpa a demora também mas meteu-se o fds e eles demoram imenso a responder me também.  :cool:

obrigado visconde... esperava que fizesses algo para resolver esta situação e resolveste... mais uma vez obrigado...

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Malta gostaria de saber se já receberam os prémios

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens
Malta gostaria de saber se já receberam os prémios

eu nao recebi nada até agora...

IseeDEADppl

• Trilionário