07/12/2019 13:37

shadowfao

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Boas,

Pois bem, já comecei a aplicar o metodo de dinheiro...mas por incrível que pareça...tudo o que não devia acontecer aconteceu.
Por incrível que pareça em três apostas consegui ganhar sempre onde não devia!

Acho que vou começar a fazer apostas PUNTER  :newbie:

Consegui passar o meu dinheiro todo da Betfair para a Betclic...e agora estou parado...aguardo que me chegue ao Skrill para voltar a colocar na Betfair e voltar a aplicar o metodo.

Explicando as diversas apostas:

1º Jogo - Jogo Amigável entre Rostov vs Dinamo Zagrev - Apostar a favor do Empate na Betclic - Odd: 3.10 - Apostar Contra na Betfair - Odd: 3.75 - Resultado Final - 1-1 - Metodo aplicado sem sucesso.  :buh:

2º Jogo - Mundial - Bélgica vs EUA - Apostar a favor do Empate na Betclic - Odd: 3.40 - Apostar Contra na Betfair - Odd: 3.50- Resultado Final - 0-0 - Metodo aplicado sem sucesso.  :buh:

3º Jogo - Ténis - Manta - Lapentti G. vs Lama G. - Apostar a favor do Lapentti G. na Betclic - Odd: 1.65 - Apostar Contra na Betfair - Odd: 1.88- Resultado Final - 2-0 - Metodo aplicado sem sucesso.  :buh:

Continuando o meu post anterior..

Já com a banca na Betfair...vamos lá continuar esta aventura..ou posso dizer..começar esta aventura?  ;D

4º Jogo
- Jogo Amigável entre Throttur vs  Leiknir R  - Apostar a favor do Throttur na Betclic - Odd: 2.65 - Apostar Contra na Betfair - Odd: 2.8 - Resultado Final - 0-3 - Metodo aplicado com sucesso.  :happy:

Tive a ler as condições do Bonús e eu já não devo ter direito.

---> "7. Se a primeira Aposta de Qualificação colocada no Site for vencedora, o Bónus de 50€ não será atribuído." <--- Pelo que consigo perceber a minha primeira aposta foi vencedora, logo não tenho direito ao bonus -

https://betclick.hs.llnwd.net/r1/media/retention/ptpt/betclic/WC_terms/20140620_WC_50.html