23/10/2018 01:31

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Aqui poderemos comentar a época 2014/2015 das águias.  :cool:
Diga as suas expectativas  :cool:

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Vamos cá ver, este ano, a confirmação da minha teoria sobre a vertente racista do JJ.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
A mim está me a preocupar este inicio de época, estamos a desfazer a equipa que fez um triplete no ano passado e as contratações que tem sido feitas não entusiasmam e não parecem com qualidade suficiente para render ao mesmo nível os que saíram  :nobody:
A juntar a isso o Porto tem se reforçado muito bem, embora acho que com uma estratégia que os pode prejudicar no futuro. 

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Deixa cá só fazer um manifesto sobre os jogadores chocolate sob ordens do JJ, que é pra ir acompanhando:

- Eliseu
- Ivan Cavaleiro
- Bruno Varela
- Sidnei
- César
- Luís Felipe
- Ola John
- Talisca
- Derley
- Victor Andrade
- Bebe

Não incluo o Luisão porque já faz parte da casa. O Bebé e o Eliseu, também ponho restrições por serem portugueses.

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Tau!

Supertaça para a Luz.

Não convenceram ninguém, o Artur fez lá uma que veio confirmar a teoria da estrelinha de campeão :trevodasorte: :)

Mas tá feita. Venha o campeonato!  :cool: :happy:

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Benfica ganhou a super taça e sinceramente a mim, até me surpreenderam.
Estava a espera de muito pior mas eu pessoalmente acho que o Benfica dominou o jogo completamente e não ter ganho no final dos 90 minutos foi um atentado, tendo em conta as oportunidades que tivemos.

Salta a vista que, na minha opinião, falta-nos um ponta de lança, e que não temos segundas linhas tão boas como no ano passado.
Dos reforços até estou a gostar do Talisca, mas tirando esse não há nenhum que me entusiasme.
Não compreendo porque é que o Nelson nem convocado foi e no banco estava o Jara -.-.
E apesar do Artur se ter safo nos penaltis, é por demais evidente que precisamos de um GR, e urgentemente. Ele sozinho deu a unica oportunidade de golo que o Rio Ave teve em 120 minutos.

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Update

- Eliseu
- Ivan Cavaleiro
- Bruno Varela
- Sidnei
- César
- Luís Felipe
- Ola John
- Talisca
- Derley
- Victor Andrade
- Bebe

Não incluo o Luisão porque já faz parte da casa. O Bebé e o Eliseu, também ponho restrições por serem portugueses.