12/11/2019 08:21

apinto1990

• Investidor
  • 241 Mensagens
Bom dia,

É com muita pena minha que vejo este fórum morrer, foi aqui que comecei o meu percurso no poker e devo muito a esta comunidade, admito que também tenho a minha cota parte de culpa, mas quem tem motivação para atualizar registos e comentar coisas onde tudo o que recebe é um vazio?

Certo que de vez em quando ainda há um feedback de uns membros resistentes que não sei como mas continuam a vir cá frequentemente..

Eu até venho de vez em quando mas a motivação para postar ou comentar algo cada vez é menor.

Tal como eu penso que os poucos membros que ainda dão vida a este fórum devem sentir o mesmo.

Não vejo preocupação por parta da MD pela secção do poker, não vejo novas iniciativas a tentar cativar os presentes membros e isto já vem de à bastante tempo para cá.

Gostava de ter algum feedback de parte da administração a dizer se estão a pensar fazer algo quanto a isto...

Cumprimentos,
apinto1990

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Tens toda a razão apinto.

Infelizmente a participação dos membros da comunidade sempre foi demasiado motivada pelas promoções do site, e estas acabando, sucedeu-se o que vemos.

Infelizmente os custos estavam a ser demasiados para conseguirmos manter o nível de trabalho no site, pelo que tanto eu como o Gonçalo fomos obrigados a parar o trabalho por agora no site.

Um dos motivos é o impasse da regulação do jogo em Portugal, o que fez muitos jogadores deixarem de jogar regularmente.

Desta forma, triste, lamento dizer que também vejo a comunidade a desaparecer de forma tão fácil.

Abraço

apinto1990

• Investidor
  • 241 Mensagens
As promoções são e sempre vão ser algo que atrai membros. Assim como conteudo gratuito, aulas, algo que traga benefício para os jogadores.

E não é à volta disso que é isto tudo?

Vocês ganham com os jogadores se registarem por vocês e por gerarem rake e nós ganhamos pelas promoções e conteúdo..

Ninguém pode ser criticado por isso, porque embora também haja pessoal que esteja cá pelo convívio(que também acho importante), isto é um meio para atingir um fim, ser melhor jogador ou melhorar as condições para que tal possa acontecer.

Agora se a MD está à espera que isto fique vivo apenas para ter um registo dos jogadores.. é que basicamente temos as noticias e a aba de registos(esta já quase parada também).

E se isto ainda se aguentou tanto tempo, muito foi da boa vontade dos membros, que custaram a desistir disto.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
De modo algum era num tom crítico :)

O facto é que simplesmente os nossos ganhos não eram suficientes para sustentar o site de poker, daí a tomada de decisão forçada =\

De modo algum estou a apontar o dedo aos membros, simplesmente constatei e estou a dizer o motivo de toda "paragem".

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
Eu passo por cá praticamente todos os dias. :sad2:

apinto1990

• Investidor
  • 241 Mensagens
Marco, também não te estou a criticar, sempre foste preocupado e correto com toda a gente aqui, fico apenas um pouco desiludido com a MDPoker, mas pronto nada está nas minhas mãos e talvez como muitos membros um dia destes deixe de passar por cá, infelizmente :/

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
De modo algum era num tom crítico :)

O facto é que simplesmente os nossos ganhos não eram suficientes para sustentar o site de poker, daí a tomada de decisão forçada =\

De modo algum estou a apontar o dedo aos membros, simplesmente constatei e estou a dizer o motivo de toda "paragem".
Ao menos poderiam ter avisado à mais tempo LOL

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Eu venho ao fórum todos os dias...
Para se lançar noticias não é necessário um site, o fórum pode ser utilizado para isso.

Penso que também está a haver um exagero de "desculpas".
Poderia-se dar uma lufada de ar fresco ao forum com noticias, etc, etc
Combinar almoçaradas + sessão de poker vivo....
Sessões de poker online, memso que não haja premios dados pelo MD, etc...
Pode-se fazer muita coisa...
Deixem-me regressar às mesas, que vou tentar "mexer" a parte do cash.
O bakuncho e o Potewasher estão convidados a se juntarem, e todos os outros tb :)

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
Eu venho ao fórum todos os dias...
Para se lançar noticias não é necessário um site, o fórum pode ser utilizado para isso.

Penso que também está a haver um exagero de "desculpas".
Poderia-se dar uma lufada de ar fresco ao forum com noticias, etc, etc
Combinar almoçaradas + sessão de poker vivo....
Sessões de poker online, memso que não haja premios dados pelo MD, etc...
Pode-se fazer muita coisa...
Deixem-me regressar às mesas, que vou tentar "mexer" a parte do cash.
O bakuncho e o Potewasher estão convidados a se juntarem, e todos os outros tb :)
:happy:
Onde está o botão do like?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
 :pcorn: