12/11/2019 08:54

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
A primeira vez que ouvi falar do poker, foi quando 1 amigo meu me falou de um site da concorrência em que nos ofereciam dinheiro para jogarmos poker. Fiquei muito interessado, por gostar de jogos de cartas, e em especial ao saber que havia a possibilidade de ganhar dinheiro, tendo em mente que ficava a conhecer o jogo e poderia jogar sem correr o risco de perder dinheiro do meu bolso.
Tive acesso ao dinheiro e aprendi o básico para começar a singrar no mundo do poker online, ou pelo menos eu assim  pensava.

Mais ou menos nessa altura depois de um outro amigo meu saber que "jogava" poker online, me convidou para jogar ao vivo, visto ele fazer jogos em casa.
Fiquei logo todo empolgado de puder jogar e tentar aplicar o pouco que sabia ao vivo, e sentir a adrenalina de tocar e ver as 2 cartas em pré-flop.

Mal eu sabia onde me fui meter, qualquer Ax davam re-raise, ,etc, bastava haver 1 call, para todos os outros a seguir fazerem cal também, e muitas outras coisas tristes que se passaram, mas que nem vale a pena estar aqui a falar, talvez noutra altura.

Com o acesso fácil à internet e computador, e os convites para se começar a jogar poker a passarem de boca em boca, o nº de jogadores começou a ser cada vez mais e mais. No poker online existe a possibilidade de jogar com buys-ins variadíssimos, bem como jogos de mesa a dinheiro por valores tão pequenos como 0.01/0.02.
Não esquecer que pudemos jogar no conforto da nossa casa, a usar pijama, sem roupa, doentes, ou como quisermos.
Como todos devem saber abrir 1 conta é muito fácil, depositar mais fácil ainda, o mais difícil é conseguir ganhar dinheiro consistentemente. Muitos de nós queremos saber como muitos jogadores vivem única e exclusivamente do poker online.

Existem algumas dicas que eu vos posso dar. Antes de mais é importante saber pelo menos os princípios básicos.
Descobrir a nossa “praia”, sit & go, mesas a dinheiro ou torneios, recentemente muitos jogadores também começaram a jogar  heads-up. Existem variados fatores que irão determinar qual o melhor para nós e qual nós iremos conseguir “bater”.
Após sabermos onde nos adaptamos melhor, temos que nos focar nesse tipo de jogo, e o mais importante que tudo, respeitar a banca, banca, banca!
Antes que me esqueça de outra coisa, respeitar a banca, banca, banca!! Penso que me fiz entender. Uma das outras vantagens de jogarmos online é o facto de pudermos utilizar ferramentas que nos permitem fazer uma análise mais detalhada dos nossos adversários, se essas ferramentas forem usadas corretamente, significa que iremos ganhar mais dinheiro, ou perder menos dinheiro.

Outra das vantagens de se jogar poker online é o multitabling, consoante vamos ficando mais à vontade e o nosso nivel de concentração é alto, pudemos jogar várias mesas simultaneamente para assim maximizarmos o nosso lucro, e equilibrarmos a noso lucro.
Se gostarem de mesas a dinheiro como eu, procurem mesas com maior % de flops vistos e médias de potes altos. Façam notas, e marquem os jogadores que costumam doar o dinheiro.
Se a vossa sala o permitir procurem esses jogadores online, sempre que forem jogar.

Portanto ferramentas como o Holdem manager, Poker tracker são ferramentas a ter se quiserem levar o poker online, mais a sério.

Com estas ferramentas irão conseguir analisar o vosso jogo e procurar falhas no mesmo.
Podem e devem pedir a ajuda a alguém que jogue poker para vos ajudar a analisar o vosso jogo.
Quando estiverem a jogar, devem estar focados apenas nas mesas, e para isso se possível desligar ou por no silêncio os telemóveis, desligar o Skype, ou qualquer outro tipo de interação nas redes-sociais, e evitar navegar na internet.
Todas estas dicas não são promessa que irão ganhar dinheiro com o poker online, mas se aliarem elas ao estudo + dedicação,  então já é meio caminho andado em direção a ganhos consistentes no poker online.
Espero que com este artigo possa ter partilhado um pouco da minha experiência e dicas para os mais novos.

Como podem ver não foi preciso haver 1 site da Mdpoker, para se colocar 1 artigo. É preciso é haver vontade e dedicação.

Boa sorte a todos nas mesas !! Até breve.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
autch :P
Parece-me um bom começo ;)