18/10/2019 22:05

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Não fomos felizes nesta aposta equina, pelo que ainda hoje vamos iniciar o Super Challenge 3, mas com uma variante. Vamos repetir o valor da aposta perdida no Super Challenge 2.

Ate mais tarde.

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Super Challenge 3 - Aposta 1

Liga dos Campeões

19,45 horas

Galatasaray v Borussia Dortmund

Burak Yilmaz - Para marcar em qualquer altura Odd: 3,50

Valor da aposta: 0,41 euros.

Retorno possível: 1,43 euros

Boa sorte

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
O "nosso amigo" Burak Yilmaz ficou em branco  :angry: e a nossa aposta foi por água abaio….

Amanhã voltamos com outra aposta e com o mesmo valor, ou seja 0,41 euros.

Até amanhã.

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Super Challenge 4 - Aposta 1

Corridas de Cavalos

Carlisle

15,25 horas

Granaruid EW, ou seja vamos apostar para que este cavalo ganhe ou fique colocado nos 3 primeiros lugares. O retorno será variável de acordo com a classificação.

Odd: 9,00

Valor da aposta: 0,21 euros em EW o que dá 0,42 euros (devia ser 0,41 euros, mas não é possível esse valor), pois trata-se de duas apostas, uma no mercado de Vencedor e outra do mesmo valor no mercado de Colocado nos 3 primeiros lugares.

Retorno possível: Variável.

Boa sorte

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Cavalinho fora dos três primeiros e Super Challenge acabado à nascença.

Amanhã voltaremos com nova aposta e novo Super Challenge.

:rofl:

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Super Challenge 5 - Aposta 1

Corridas de Cavalos

Doncaster

15,30 horas

Sleeper King EW, ou seja vamos apostar para que este cavalo ganhe ou fique colocado nos 5 primeiros lugares. O retorno será variável de acordo com a classificação.

Odd: 26,00

Valor da aposta: 0,21 euros em EW o que dá 0,42 euros (devia ser 0,41 euros, mas não é possível esse valor), pois trata-se de duas apostas, uma no mercado de Vencedor e outra do mesmo valor no mercado de Colocado nos 5 primeiros lugares.

Boa sorte

Outra boa opção nesta corrida poderá ser Kimberella, numa odd de 13,00.  :cool:

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Super Challenge 6 - Aposta 1

Corridas de Cavalos

Doncaster

15,15 horas

Elusivity EW, ou seja vamos apostar para que este cavalo ganhe ou fique colocado nos 5 primeiros lugares. O retorno será variável de acordo com a classificação.

Odd: 21,00

Valor da aposta: 0,20 euros em EW o que dá 0,40 euros, pois trata-se de duas apostas, uma no mercado de Vencedor e outra do mesmo valor no mercado de Colocado nos 5 primeiros lugares.

Boa sorte

Outra boa opção nesta corrida poderá ser Kimberella, numa odd de 13,00. 

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Esta semana não pude cá vir devido a questões profissionais e a estudos que fui desenvolvendo no âmbito das apostas desportivas. No entanto, deixo-vos aqui a minha folha de apostas deste fim de semana. Uma boa semana para todos. Fica-vos na dúvida, qual o valor da minha stake.

:happy:

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Parece que há alguns problemas na abertura do meu ficheiro em PDF, pelo que apresento novamente essa folha e a minha folha das apostas da noite.

Nas apostas de dia temos maioritariamente o futebol e nas apostas da noite o Futebol Americano, o Hóquei do Gelo e o Basquetebol das américas.

Posso dar um conselho de duas apostas para o jogo da Premier inglesa, entre o Crystal Palace e o Sunderland.

Apostem nos seguintes mercados (infelizmente, um deles não aparece na grande maioria das casas "populares" de apostas:

1 - Para marcar em qualquer altura do jogo: Fletcher (a odd anda pelos 3,50)

2 - Para ver um Cartão: Jedinak (odd a rondar os 3,60)

Um resto de boa segunda-feira.

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Posso dar um conselho de duas apostas para o jogo da Premier inglesa, entre o Crystal Palace e o Sunderland.

Apostem nos seguintes mercados (infelizmente, um deles não aparece na grande maioria das casas "populares" de apostas:

1 - Para marcar em qualquer altura do jogo: Fletcher (a odd anda pelos 3,50)

2 - Para ver um Cartão: Jedinak (odd a rondar os 3,60)

Um resto de boa segunda-feira.

Espero que tenham seguido estes meus dois conselhos e tenham apostado 100 euros em cada um dos palpites. A esta hora estarão a brindar com champanhe...

Poderão ter embolsado entre 400 e 600 euros, dependendo do valor da odd conseguido.

:happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: :happy: