18/10/2019 21:46

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boa Noite a todos,

Antes de mais, e como estamos a chegar ao final de mais um ano, quero desejar a todos os administradores e utilizadores um excelente 2015 ;) Com muito sucesso em todas as áreas :)

Quanto a este tópico, devo dizer que as minhas apostas serão efectuadas apenas no futebol, podendo ocasionalmente efectuar algumas apostas no basketball.

A minha banca inicial é de 24,49€, e apesar de ter lido que não deveria ultrapassar os 10% (valor que até considero alto se tivesse uma banca elevada), considero que não posso cumprir os 1-2% pois isso é menos do mínimo que a BetFair permite.
No meu caso irei usar um valor variável, dependendo da situação de jogo, ou seja, apostas live podem ter diferentes stakes se a aposta valer a pena.

Pretendo com o meu registo diário, evoluir, ganhar disciplina e ir crescendo sustentadamente, e se conseguir ajudar (ensinar) alguém ficarei bastante satisfeito. É claro que também pretendo aprender, pois sou muito novo nas apostas desportivas.

Total de Dezembro: +5,61€
30 Dezembro: +5,61€

Futebol / Rio Ave x Porto : Probabilidades   30-Dez-14 19:15   30-Dez-14 21:09   0,15
Futebol / Rio Ave x Porto : Mais/Menos de 2.5 golos   30-Dez-14 19:15   30-Dez-14 21:09   0,15
Futebol / Paris St-G v Inter : Probabilidades   30-Dez-14 19:00   30-Dez-14 20:56   2,80
Futebol / Paris St-G v Inter : Mais/Menos de 1.5 golos   30-Dez-14 19:00   30-Dez-14 20:56   0,19
Futebol / Paris St-G v Inter : Mais/Menos de 2.5 golos   30-Dez-14 19:00   30-Dez-14 20:56   0,17
Futebol / Paris St-G v Inter : Resultado ao intervalo   30-Dez-14 19:00   30-Dez-14 19:51   2,15

Explicação para as apostas efectuadas: Não comecei a ver o jogo do PSG desde o início, como o resultado estava 0-0 e sendo amigável decidi vê-lo. Como o jogo estava um pouco parado, com um ligeiro ascendente do PSG decidi apostar no 1-1 (contra), em que não esperaria ver 2 golos na primeira parte. Fiz a aposta e os lances de perigo não apareceram, com excepção de uma clara oportunidade por parte do Inter, um falhanço incrível, que com o golo poderia trazer muito perigo à minha aposta.
Voltei na 2ª parte para apostar contra o Inter, não vi vontade nem capacidade para vencer o PSG, e assim foi poucos minutos depois de ter apostado contra, surgiu o golo do PSG, no entanto, mantive a aposta até ao final do jogo, pois estava protegido pelo empate. Devia ter feito back ao PSG a 1,23€, deixei passar o tempo, e a minha dúvida estava em não querer perder o lucro total que podia ter, caso houvesse empate. Este jogo podia ser propício a um golo solitário por parte do inter.

Rio Ave - Porto, segui o jogo ainda na primeira parte, mas estava muito mexido para o meu gosto. A imprevisibilidade fez com que eu não apostasse nem no mercado das probabilidades, nem no mercado dos golos. Quando voltei a ver o jogo, quase no fim, apostei no Porto que estava melhor, e no mercado under.

Boas Apostas a todos ;) Desculpem o testamento!

PS- Como é que posso mostrar o print do dia?

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boa Tarde,

Em principio vou dar por encerrado o dia 31 quanto a apostas, mais logo não vou ter tempo, nem deve haver jogos  ;D

Basquetebol: €0.00 | Futebol: €2.16  Total de G&P:  €2.16

Futebol   A Exibir 1 - 2 de 2 mercados
Mercado   Hora de inicio   Data da última resolução   Lucro/prejuízo (€)
Futebol / Al Sharjah v Al Dhafra : Resultado exato   31-Dez-14 12:55   31-Dez-14 14:53   1,87
Futebol / Al Sharjah v Al Dhafra : Mais/Menos 5.5 Golos   31-Dez-14 12:55   31-Dez-14 14:53   0,29

Quanto ao Basquetebol nada a dizer : 0€
Futebol 2.16€ no jogo que estava a decorrer, diria que a aposta under 5,5 golos era sem dúvida arriscada, por vários motivos: Jogo da Taça (são sempre imprevisíveis), jogo de um campeonato dos EAU (muito pouca qualidade, maior a probabilidade de erros) e por estar 3-2. A minha aposta era para aproveitar apenas a oscilação na ODD e assim que surgiu alguma variação (decente) fechei. O jogo estava muito propício para ter mais um golo que não surgiu.
Apostei contra o 3-3, sei que me expus bastante ao apostar contra, mas a aposta parecia-me válida já que a equipa que estava a ganhar, estava a controlar e até trocava bem a bola, mas a finalização foi péssima. Tentei fechar esta aposta pois não estava confiante na qualidade das duas equipas. Resultado quando ia para fechar, não consegui devido às oscilações nas ODD´s (2xs) e logo depois surge um livre mesmo na linha da grande área da equipa que estava a perder por 3-2, fiquei branco  :facepalm: se fosse noutro campeonato, teria dado golo. Logo depois deste lance o jogo acabou. Tive sorte pois o prejuízo seria de metade da minha banca, que também não é muita  :tongue:

Total de Dezembro: +7,84€
30 Dezembro: +5,68€
31 Dezembro: 2,16€

Boas apostas a todos  ;)

Edit: Correcção do valor no dia 30.

fabiomcp

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens

PS- Como é que posso mostrar o print do dia?

Bem vindo!

Relativamente ao print podes retirar isso da tua conta betfair:

A minha conta -> lucros e perdas. Depois é só selecionar a data que pretendes e fazer print screen.

Boas entradas!  :cool:

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Bem vindo!

Relativamente ao print podes retirar isso da tua conta betfair:

A minha conta -> lucros e perdas. Depois é só selecionar a data que pretendes e fazer print screen.

Boas entradas!  :cool:

Obrigado fabiomcp ;)

Pensei que podia existir uma opção mais rápida e fácil do que fazer print.

Vou então colocar o print desde dia 30 até ao dia de hoje.

Afinal tenho mais 0,07€ feitos dia 30/12 no jogo do Ipswich vs Charlton, foi uma free bet inicial :)

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Actualização do dia 31 (afinal o dia ainda não tinha terminado).

Total de Dezembro: +2,56€
30 Dezembro: +5,68€
31 Dezembro: -3,12€

Explicação para o red (jogo: Maccabi Tel Aviv v Maccabi Haifa) Apostei contra o favorito e a jogar em casa. Apostei  porque a equipa que estava a jogar fora e com uma série de menos resultados, estava a jogar melhor e a criar jogadas de perigo, e que só não marcou por manifesta falta de finalização.
Tinha definido fechar esta aposta ao intervalo, porque não queria assumir o risco que jogos destes campeonatos trazem (campeonato israelita). O que se sucedeu foi uma manifesta falta de sorte da minha parte, aos 42/43 minutos surge um auto-golo da equipa que jogava fora, e com isso lá fiquei no red...nunca a equipa que estava a jogar em casa merecia ter marcado um golo na primeira parte.
Eu não fechei a aposta antes porque nunca houve uma subida considerável da cotação, não foi por ganância.
O meu erro, foi esquecer-me que estes campeonatos, são muito fraquinhos e que tudo pode acontecer. O defesa que marcou o autogolo cometeu um enorme disparate, fiquei :O a olhar para aquilo.
Decidi então apostar a favor da equipa que jogava em casa, e assim ficava exposto ao empate, algo que não acreditava que viesse a acontecer.
Não acompanhei os primeiros 15 minutos do jogo, e quando cheguei estava 1-1, pensei ok, agora o red ainda vai ser maior...
Ainda deixei correr a posição até aos 72/73 minutos, para ver se as equipas criavam perigo, pois a vitória de qualquer um deles dar-me ia um green bastante aceitável. Como não surgiu pensei em ficar com o prejuízo que tinha e apostar no under 3,5, sabendo que o risco que estava a correr também era grande.
Aos 80 e poucos, surge um penalty a favor da equipa da casa, mais uma vez, uma falta que não lembra a ninguém e fico com sérias dúvidas se não foi em cima da linha da grande área. A equipa da casa não desperdiçou o penalty e marcou o 2-1, agora eu estava bastante receoso, pois a equipa que estava a perder ia abrir e podia criar espaços para o 3-1 ou o 2-2. Como o 4º golo não caiu, recuperei uma parte do red.

Erros a evitar no futuro: Evitar estes campeonatos (estranhos), sei que no início a vontade de apostar é muita, e sei que com o tempo isso tenderá a desaparecer, mas devo evitar campeonatos em que se criam muitas jogadas de perigo, e os jogadores cometem muitos erros. Os defesas por vezes aliviam a bola de uma forma indescritível e com isso criam muitas oportunidades de golo.

Não creio que tenha falhado na leitura da primeira parte, pois a equipa que estava a jogar fora, criou oportunidades mais do que suficientes para marcar pelo menos um golo. Se assim tivesse acontecido, eu teria fechado logo a minha aposta, e não tinha precisado de ver o jogo todo.

Encerrei o mês de dezembro com o um pequeno green, mas que corresponde a +- 10% da minha banca, o que não é nada mau para 2 dias. Se não tivesse feito este jogo tinha ficado com 32%. A confiança e o green que tinha fizeram-me arriscar mais.

Venha o mês de Janeiro.
Boas apostas a todos :cool:

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boa Noite a todos,

Inicio do ano, novas análises, novas apostas e comecei da melhor forma com um green que considero muito razoável para a minha banca (primeiro post + saldo de dezembro)  ;D mas o que interessa é o saldo acumulado do mês e como acaba.

Total de Janeiro: +3,48€
1 Janeiro: 0,00€ (Não tive tempo para fazer apostas)
2 Janeiro: +3,48€

Boas apostas a todos ;)

fabiomcp

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Boa! Força!

Sent from my LG-D410 using MD Fórum mobile app

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boa! Força!

Sent from my LG-D410 using MD Fórum mobile app

Obrigado!
Tu também começaste com o pé direito, que assim continue  :)

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boa Noite,

Foi um dia com muita adrenalina, que sinceramente dispenso nos próximos tempos. Estive a ver o Atlético Madrid vs Levante. Fazendo uma breve análise ao jogo, diria que me antecipei aos momentos do jogo e isso é errado. Exemplo: Apostar under 4,5 quanto podiam ter existido muitos golos, isto ainda numa fase inicial. Arriscar ao fazer under no golo a seguir para ganhar algo e fechar.

O jogo que se seguiu foi o Marítimo vs Braga, apostei na 2ª parte no under 4,5 por achar que seria um jogo morno. Mais uma vez um erro, pois apostar ao intervalo sem sequer ter visto os primeiros 10 minutos da 2ª parte, é um erro que me podia ter custado mais uma x caro.
Como o jogo acabou 2-1 a minha aposta seria ganha na totalidade, mas tendo em conta que um golo do braga aos 80 e poucos minutos poderia revolucionar completamente este jogo, preferi não arriscar mais e ficar com o lucro que tinha.

Tenho ainda muitas arestas a limar, admito. Admito também que tenho de ter cuidado ao fazer determinadas apostas, pois nestes jogos, um golo mais cedo podia relançar a partida para outros resultados, e o meu green seria um enorme red!

Total de Janeiro: +12,71€
3 Janeiro: +9,23€

Boas apostas a todos!

PS- Se calhar tenho de escrever menos, para obter alguma ajuda do pessoal mais experiente. Acredito que ler tanto nestes comentários deva ser chato  :tongue:

Edit: Esqueci-me do print.

DarkSiege

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Boa Noite,

Tenho de fazer uma actualização relativamente ao dia 3.

Futebol / Nublense v Huachipato : Mais/Menos de 4.5 golos   03-Jan-15 21:30   03-Jan-15 23:25   0,05
Futebol / Nublense v Huachipato : Probabilidades   03-Jan-15 21:30   03-Jan-15 23:25   0,13
Futebol / Málaga x Almeria : Mais/Menos de 4.5 golos   03-Jan-15 21:00   03-Jan-15 22:51   4,21
Futebol / Málaga x Almeria : Mais/Menos de 2.5 golos   03-Jan-15 21:00   03-Jan-15 22:32   -2,00
Futebol / Málaga x Almeria : Mais/Menos de 1.5 golos   03-Jan-15 21:00   03-Jan-15 22:30   -2,00

Ainda fiz mais estas 5 apostas, que resultaram num green de + 0,39€. Como podem ver, ia borrando a pintura com 2 reds de 2€, mais acabei por recuperá-los com um green de 4,21€. A melhor decisão, por vezes, é não fazer nada.

Total de Janeiro: +18,13€
3 Janeiro: +9,62€
4 Janeiro: +5,03€

Estou bastante satisfeito com os resultados alcançados até ao momento, no entanto ainda falta muito para o fecho do mês.
O facto de hoje já estar com um green muito bom fez-me arriscar ainda mais em alguns momentos de certos jogos, para ver se aumentava ainda mais a banca, o que fez com que apostasse muito, 2 páginas de apostas é obra e no final de contas, mais valia ter ficado de fora em certos jogos. Mais vale apostar pouco e bem, do que muito e mal.

No caso do Benfica só o posso culpar, por não me ter proporcionado um green gigantesco!!! A minha aposta foi em "pré-live" numa vitória da equipa da casa, retirando os resultados que eles lá tinham, estava a contar com um 4-0, não fui ao 3-0 pois não queria estar a arriscar tanto em apostas que são em grande parte de muita sorte. Foi pena, faltou um bocadinho de sorte (1 golo), e teria feito um green que me daria 146 xs o número da minha aposta ehehe

Boas Apostas a todos :)