15/11/2018 19:33

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
começo a achar isto ridículo... zerinho

helderjma

• Investidor
  • 241 Mensagens
Ainda nada na conta

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
 :nobody: :nobody: :nobody:

helderjma

• Investidor
  • 241 Mensagens
A betfair não diz nada?

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
Não recebi o prémio de Março, de 60 euros. IseeDEADppl chegaram a confirmar-te o pagamento ao meu user na betfair?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas pessoal, eu da minha parte estou a fazer o melhor que posso.
Se os prémios a partir do mês que eu entrei já forem todos pagos correctamente, já fico muito "contente".

helderjma

• Investidor
  • 241 Mensagens
Se os prémios a partir do mês que eu entrei já forem todos pagos correctamente, já fico muito "contente".

Mas há alguma forma de ajudar na resolução do problema?

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Quem é que está a contactar com a betfair?

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens

Mas estás a dizer que ninguém se importa relativamente ao prémios em atraso e que não foram pagos? Que só importam os prémios desde que a assumiste a função?  Não acredito que sejas pessoa de "varrer para baixo do tapete". Acredito que estejas a fazer a melhor que podes e espero sinceramente que consigas resolver da melhor forma esta situação de atraso no pagamento do prémio.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Quem é que está a contactar com a betfair?

Administração directamente.

Mas estás a dizer que ninguém se importa relativamente ao prémios em atraso e que não foram pagos? Que só importam os prémios desde que a assumiste a função?  Não acredito que sejas pessoa de "varrer para baixo do tapete". Acredito que estejas a fazer a melhor que podes e espero sinceramente que consigas resolver da melhor forma esta situação de atraso no pagamento do prémio.

Se me expressei mal, vou me tentar explicar de outra maneira.
Nós nos importamos com os prémios que ainda estão em atraso e não foram pagos.

Vamos supor que os prémios continuariam a ser pagos mal, ou em alguns caso a não ser pagos, e em outro cenário os prémios começam a ser pagos e correctamente, qual seria melhor ?
O que quero dizer é não quero que isto seja como uma bola de neve, ou situação recorrente.

As pessoas que tiveram à frente das promos fizeram tudo o que lhe era possível para ajudar a resolver a situação.
E continuamos a fazer um forcing para os prémios em atraso serem rectificados.