20/07/2019 13:13
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dinheirohi5

  • Milionário
  • ****
  • 1587 Mensagens
#1   
   Será estranho que ambas equipas não marquem nesta partida e que não haja pelo menos 3 golos, afinal o derby de Manchester costuma redundar em muitos golos e não raramente tem um desfecho surpreendente.
   Mas mais importante do que isso, os citizens são neste momento uma equipa descrente não é para menos de candidatos ao título passaram para o quarto lugar e entraram numa espiral de mais resultados para além de terem perdido duas vezes com o Barcelona, com os triunfos caseiros diante do Leicester (2-0) e WBA (3-0), a não fazer esquecer os desaires forasteiros com o Burnley (0-1) e C.Palace (1-2).
   O principal problema do City é a defesa, Kompany está irreconhecível e Mangala tem sido um flop, isto numa equipa por natura já não é muito suficiente quando tem que jogar com bloco baixo.
   Resta o Manchester City fazer aquilo que sabe melhor, marcar golos e nesse contexto Aguero está motivado para esta partida, até porque sem Diego Costa tem mais hipóteses de chegar à bota de ouro e depois Nasri e David Silva são autênticos “corta” pedra e ainda há Touré que está em subida de forma e que costumam deixar a sua marcar em remates de longe e no jogo aéreo.
   Já o Manchester United também tem na defesa o seu calcanhar de aquiles até porque falta capacidade de liderança no setor mais recuado e muitas vezes tem sido De Gea a salvar a equipa de males menores. Mas em termos ofensivos o Manchester United está bem e recomenda-se até porque Rooney tem-se fartado de marcar golos e Mata e Young são peritos a jogar entre linhas e isso tem sido evidente nos últimos jogos.
   De resto o Manchester United sofreu golos em 3 das últimas 4 partidas, mas vem 3 jogos seguidos sempre a ganhar – bateu em casa os Spurs por 3-0 e o Aston Villa por 3-1 e fora de portas bateu os reds por 2-1.
   No United Evans é baixa certa e no City Bony não conta para Pellegrini.