20/07/2019 12:34
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dinheirohi5

  • Milionário
  • ****
  • 1587 Mensagens
#1   
   Creio que os rangers vão fazer a vida negra à equipa de José Mourinho e não me espantará que a equipa da casa marque nesta partida.
   Não é por acaso que os rangers costuma fazer a vida negra aos grandes em casa e essas performances servem de aviso para os blues nesta partida.
   De referir que o Queens Park Rangers marcaram sempre nas últimas 5 partidas, incluindo naturalmente os 3 derradeiros jogos em que perdeu 1-2- na recepção ao Everton, venceu 4-1 fora o WBA e na última ronda da liga inglesa empatou a 3 bolas no terreno do Aston Villa.
   Tradicionalmente o Chelsea de José Mourinho sente dificuldades em se impor nos estádios de equipas mais físicas e que apostam muito nos duelos individuais a meio-campo e no choque e por isso este jogo estará longe de ser um passeio para o líder do campeonato.
   É preciso reforçar Mourinho nunca teve um Chelsea a sofrer tantos golos, não sendo por acaso que sofreu golos nas últimas 4 partidas, mesmo nas últimas duas partidas que venceu diante do Hull City (3-2,fora) e do Stoke City (2-1,casa).
   Merece menção também que apesar dos belos laterais que o Chelsea tem, no eixo John Terry já não tem a velocidade de outros tempos e Cahill tem sido pouco fiável, facto à atenção de Austin que já leva 17 golos no campeonato.
   Os Rangers não contam para esta partida com Rio Ferdinand, Suk-Young, Vargas, Furlong, Leroy Fer e Faurlin e o Chelsea tem Diego Costa lesionado para várias semanas e Mikel também é baixa certa.