23/10/2019 07:06
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dinheirohi5

  • Milionário
  • ****
  • 1587 Mensagens
#1   
        Outro jogo em que todo aponta que ambas equipas marcarão, afinal se a Roma tem 80 por cento de triunfos nos últimos 10 duelos contra a equipa da casa, também não é menos verdade que a  equipa romana tem caído a pique em termos competitivos, embora tenha corrigido alguma coisa nas últimas partidas.
   Não relevo muito os triunfos tangenciais sem sofrer golos diante do Cesena (1-0,fora) e do Napoli (1-0,casa), no jogo com o Cesena, o Cesena não foi muito ousado ofensivamente e o jogo com o Nápoles foi demasiado tático. O certo é que este Roma não tem a fortaleza defensiva que já apresentou com R.Garcia e por isso acabam por ser mais significativos os 4 golos encaixados em 2 jogos diante da Fiorentina para a Liga Europa e a derrota por 0-2 na recepção à Sampdória.
   E com jogadores tão relevantes em termos defensivos como Maicon, Castán, A.Cole, Torosidis, Strootman e Keita, será difícil conceber que os romanos não vão sofrer golos nesta partida até porque F. Quagliarella recuperou a forma que o notabilizou na Udinese e é um dos melhores marcadores do campeonato, numa equipa de Torino que pratica bom futebol e é especialmente forte nas laterais.
   Mas por outro lado não será descabido acreditar que a Roma possa marcar, afinal conta com Totti que procura ser o melhor marcador de sempre da Série A italiana, para além de Ljajic que tem um remate pronto e forte. De resto, este Roma sobressai no último passe com Iturbe e Pjanic e com estes jogadores e com Totti, a Roma é sempre perigosa nos lances de bola parada.
   O Torino que venceu as 3 últimas partidas, incluindo os triunfos forasteiros diante do Parma (2-0) e da Atalanta (2-1), não conta com Basha, já a Roma para além das baixas enunciadas também não conta com Gervinho.