23/10/2019 11:28
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dinheirohi5

  • Milionário
  • ****
  • 1587 Mensagens
#1   


   Tudo aponta para que ambas equipas marquem nesta partida afinal o empate não serve a nenhuma das equipas, o Marselha precisa de vencer se ainda quiser ser campeão esta época e o Bordéus precisa dos três pontos para ainda poder chegar aos lugares da Champions.
   O Bordéus até tem uma dupla de centrais segura com Sané e Llori, mas Carrasso é um keeper pouco seguro e a equipa da casa muitas vezes tem dificuldades em entrar bem nos jogos. Aliás não é por acaso que o Bordéus marcou e sofreu golos nas últimas 5 partidas, mas é uma equipa com várias soluções ofensivas e mesmo sem Diabaté, tem Rolan e W. Khazri no ataque que são garante de golos, este último é mesmo o cérebro da equipas pelos golos que marcar e pelas assistências que faz.
   Já o Marselha pode surpreender o Bordéus pelo seu jogo mais repentista e mais veloz, baseado em passes longos e em profundidade, beneficiando também o facto de contar com um abono de família chamado Gignac que finalmente voltou aos bons velhos tempos. Depois há uma grande flexibilidade ofensiva deste 3-5-2 de Bielsa, não fosse o técnico argentino um dos melhores técnicos da Europa e mesmo sem A.Ayew, a velocidade de jogo do Marselha está garantida nas faixas com Mendy e Djéjé.
   A capacidade de colocar muitos homens em zonas de finalização também é um dos pontos fortes ofensivos do Marselha, podendo assim esbater o factor casa do Bordéus, esperando-se assim um jogo equilibrado e aberto nesta noite.
   O Bordeaux não conta com Diabaté, Planus, Touré, Chantôme e Jussie e venceu 3 das 4 últimas partidas, incluindo os últimos 2 jogos caseiros com PSG (3-2) e Lens (2-1). Já o Marselha tem como baixas Barrada e A.Ayew e apesar de ter perdido na recepção ao PSG por 2-3, venceu de forma categórica os últimos 2 jogos forasteiros com Toulouse (6-1) e Lens (4-0).