07/12/2019 14:45

Votação

Além dos 3 prémios, deveremos premiar quem tiver a odds mais alta ??? Quanto mais cedo votarem melhor !!

SIM
4 (100%)
NAO
0 (0%)

Votos totais: 4

Votação encerrada: 06/05/2015 21:22

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens

• PRÉMIOS:

1º Freebet 40€
2º Freebet 25€
3º Freebet 15€

Maior Odd na múltipla: 10€

• CALENDÁRIO:
Promoção começa dia 3 de Maio e vai até 31 de Maio.

• INFO:

A promoção é bastante simples, basta ires à Betfair, zona das múltiplas, e fazeres a tua múltipla. Quem acertar mais múltiplas ganha o 1º prémio, havendo também um prémio para quem tiver a múltipla com a maior odd.

ATENÇÃO: É obrigatório apostares em pelo menos 3 múltiplas pelo menos 2€ e colocar o respectivo printscreen!

A promo vai ter um período de participação de 28 dias e os participantes vão ter que colocar 15 múltiplas. Cada um pode escolher como utilizar essas 15 múltiplas, ou seja, poderá fazer mais do que uma múltipla num dia e deixar dias sem fazer múltiplas, desde que faça exactamente 15 múltiplas, nem mais, nem menos.

• PASSOS A SEGUIR PARA PARTICIPAR:
1º Ir à Betfair, zona das múltiplas e fazer a múltipla. Tirar printscreen a apanhar a odd e as selecções, e copiar o texto das escolhas na Betfair.

2º Guardar a imagem printscreen e colocar aqui:
TORNEIO MÚLTIPLAS BETFAIR - MAIO :: 90€ EM PRÉMIOS ::

• EXEMPLO DE COMO COLOCAR:
Dnipro v Club Brugge    
   Dnipro Probabilidades    2.05    

Fiorentina v Dinamo Kiev    
   Fiorentina Probabilidades    1.66    

Napoli x Wolfsburgo    
   Napoli Probabilidades    2.1    

Zenit St Petersburg v Sevilla    
   Zenit St Petersburgo Probabilidades    2.3    

• REGRAS
- A múltipla tem de ter no mínimo  4 jogos / acontecimentos.

- Não valem lays, apenas backs com odds iguais ou superiores a 1.50 A odd total terá de ser, no mínimo de 5.00.

- Quem não apostar pelo menos 3 vezes (2€ cada), não tem direito aos prémios.

- Em caso de empate ganha aquele que tiver tido maiores ganhos com as múltiplas certas. Se ainda assim der empate ganha aquele que tenha tido a odd mais alta numa múltipla certa.

- A múltipla terá que ser colocada antes de todos os jogos terem começado.

- A promo vai ter um período de participação de 28 dias e os participantes vão ter que colocar 15 múltiplas. Cada um pode escolher como utilizar essas 15 múltiplas, ou seja, poderá fazer mais do que uma múltipla num dia e deixar dias sem fazer múltiplas, desde que faça exactamente 15 múltiplas, nem mais, nem menos.

- Se algum dos jogos da múltipla for adiado/cancelado e não ocorrer num prazo de 3 dias, a múltipla deixa de contar, pelo que podem colocar outra no lugar dela.

- Apenas é permitida a um jogador ter duas selecções iguais a outro jogador ou a si mesmo. Ter três ou mais selecções iguais a outro jogador ou a si mesmo não será permitido.

- Não são permitidos acontecimentos em que seja possível a aposta ser devolvida (exemplo DNB, etc)

- Para se ganhar prémios é preciso acertar 1 múltipla, sem esquecer que é necessário efectuar 15 múltiplas e apostar 2€ em pelo menos 3 delas.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Pessoal digam de vossa justiça como gostariam de ter, mas rápido para eu proceder às alterações.
 :happy2:

JonasAAC

• High Roller
  • Admin
  • 876 Mensagens
Na minha opinião o mais importante é definir a odd mínima para a múltipla, porque a partir daí a aposta até pode ter só 2 jogos se atingir a odd mínima exigida.

Tendo em conta a odd da promo das picks, 1.7 é boa para as múltiplas?

Em termos de prémios sou a favor da 1ª opção e dos vencedores aquele que tiver maior número de múltiplas certas.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Por mim ganharia quem tivesse mais múltiplas certas e colocaria odd mínima de 2...

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Na minha opinião os prémios deviam ser distribuídos através da 2ª opção.

Relativamente ao numero de múltiplas acho que deviam ser 15 por mês e que o mínimo da odd devia de ser 3.

COntinuem a opiniar para chegarmos a um consenso

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
15 múltiplas..

odd mínima(total) de cada múltipla de 3\4.. e com 3 selecções mínimas.. e acho que 1.4\1.5 de odd mínima para cada uma das selecções..

pois acho que ter uma odd total de 3 com 1 jogo de 2.6 e 2 jogos com 1.1 nao acho grande valor..

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
1ª opção de prémios

numero de múltiplas: 15/mês

mínimo da odd: 3.00

helderjma

• Investidor
  • 241 Mensagens
numero múltiplas: 15

odd minino por selecção de 1.5

odd minina da múltipla: 3.5 ou 4

Premios:
um prémio para a múltipla vencedora com a odd maior (20€)

Prémio para os 3 melhores, com mais acertos
1- 40
2- 20
3 -10

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

numero de multiplas: 15

odd minima por seleção: 1.4

odd minima da multipla: 3.0

minimo de jogos por multipla: 3

multipla vencedora com odd maior: 10€

1º) 50€
2º) 20€
3º) 10€

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Acho interessante haver prémios para aos 3 primeiros classificados e 1 para quem tiver a maior odd :)
Também sou da opinião que quanto mais pequenas forem a odds, o nº de selecções deve ser maior.

Exemplos, para terem uma noção :)
3 selecções:
1.40 + 1.40 + 1.40 = odd 2.74
1.50 + 1.40 + 1.40 = odd 2.94
1.50 + 1.50 + 1.40 = odd 3.38

4 selecções:
1.40 + 1.40 + 1.40 + 1.40 = odd 3.84
1.50 + 1.40 + 1.40 + 1.40 = odd 4.12
1.50 + 1.50 + 1.40 + 1.40 = odd 4.41

etc...