20/11/2018 11:52

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Boas,

Fui ver as casas que estão no nível 1 e como já tinha conta na betclic, e a casa Apostas Online já não está a dar bónus para Portugal, queria uma casa que desse bónus de depósito, que não é o caso da Titanbet.
Descobri uma casa que é a Bet3000 que dá bonus de depósito de 100% até 20€. Alguém conhece? Recomendam ou acham que devo começar por outra? Estou aberta às sugestões dos mais entendidos.

Obrigado

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas,

Fui ver as casas que estão no nível 1 e como já tinha conta na betclic, e a casa Apostas Online já não está a dar bónus para Portugal, queria uma casa que desse bónus de depósito, que não é o caso da Titanbet.
Descobri uma casa que é a Bet3000 que dá bonus de depósito de 100% até 20€. Alguém conhece? Recomendam ou acham que devo começar por outra? Estou aberta às sugestões dos mais entendidos.

Obrigado

Julgo que já fiz essa casa.
Verifiquei que eles dão bónus para Portugal, de qualquer das formas lê o TOS deles, para saberes que meios podes usar para receberes o bónus, etc, etc.

Havia 1 casa que cobrava uma percentagem mas apostas efectuadas, já não me lembro se era esta, Sempre que fores para 1 casa nova lê tudo.
Está a ser efectuado uma actualização à lista das casas, bónus e regras.