17/09/2019 06:09

styro

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boa noite malta,

Procuro o vosso auxílio... Comecei o método por recomendação de um amigo que já o fez, registei-me no skrill, betfair e a bet365 como mandam as regras do site do método do dinheiro. Tudo estava a correr bem, já tinha "fechado" a casa de apostas bet365 até ao dia em que tento aceder à minha conta da betfair e esta estava bloqueada.
Enviei e-mail para a betfair a relatar a situação e eles enviar-me o seguinte e-mail:
Caro utilizador,

em resposta ao seu recente contacto relativamente à sua conta Betfair, informamo-lo de que a mesma foi permanentemente encerrada após uma investigação das suas actividades no nosso site. Os fundos que tiver na sua conta não lhe serão devolvidos.

A Betfair suspende ou encerra contas à sua absoluta discrição se desconfiar que um utilizador está a agir de forma ilegal ou fraudulenta ao usar a nossa bolsa de apostas ou sala de póquer. Esta acção é contemplada nos nossos termos e condições com os quais todos os utilizadores deverão concordar antes de abrirem uma conta Betfair. Consulte por favor os termos e condições no site da Betfair.

Tenha em atenção que o nosso serviço de Apoio ao Cliente não responderá a mais questões sobre este assunto. Esta decisão é final e irrevogável.

Melhores cumprimentos,

Investigations Team

Ora não me revejo em nada do que eles dizem, a única coisa que talvez tenha terei feito de errado foi ter acedido à minha conta num lugar público (café), de resto não percebo e nem me dizem o que se passou. Já tinha feito a verificação KYC (por cartão de cidadão) e as únicas actividades que realizei na minha conta da betfair, foram as apostas contra para cobrir as que tinha feito na bet365.

Já aconteceu isto a alguém? Podem ajudar-me?

Muito obrigado.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas.
Sem saber exactamente o porque de terem bloqueado a conta fica complicado.
Eras, és menor na altura da abertura da conta ? usaste um método de depósito que estivesse em nome de outra pessoa ?
Existem "N" possibilidades. Tens que fazer o choradinho e tentar saber exactamente de que te acusam, para te puderes defender.