15/11/2018 18:27

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
| Classificação geral |

:firstwinner: JonasAAC
 :secondwinner: npimenta
 :thirdwinner: Pestana

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Todos os participantes que achem que vão ganhar alguma coisa este mês de Maio, por favor depositem muito antes do final do mês, caso não tenham depósitos efectuados nos últimos 3 meses.

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
Existe algum valor mínimo para depositar? de depois pode-se levantar de novo?

Desculpem o desabafo mas isto esta a ficar um pouco ridículo(bem sei que só entra quem quer)...deixou de ser em saldop e passou a freebet...temos de fazer 3 apostas de 2€ cada e agora também temos de depositar...o que virá a seguir? temos de ir há china???

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
A Betfair nunca fez restrições para levantamentos...(rollover)
Alias o método do dinheiro baseia-se nesse facto, o de pudermos levantar quando e quanto quisermos :)

Por isso não vejo problema nenhuns em fazerem depósitos 20,30,40,50,etc. se assim o desejarem, porque podem transferir na hora na vossa conta da skrill, etc, caso o necessitem.

De qualquer das formas esta semana irei saber os pormenores todos certos.

P.S.: Sempre que ia corrigir, a semana 2 e semana 3, o fórum dava erro, o mais tardar amanha acabo de corrigir a as semanas que faltam.

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
Pois mas tenho a ideia que agora os depósitos tem uma taxa cobrada pela betfair...certo? de quanto?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Avenger tu podes fazer login na betfair e descobrir por ti próprio :p
Por Skrill cobram 1%

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Como está isto?

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
e o valor mínimo é quanto?

Estou a ponderar desistir de participar nas promoções porque a exigência é muita e os prémios ficaram quase sem valor(freebets).
Acho mesmo que esta é a minha ultima participação...

Premios-Freebet (valor pode ser =0)
Exigencia: Depósito (perde de 1% se for skrill)os outros deve ser idêntico ou pior
           Aposta no caso das multiplas de 3 multiplas de 2€ ...logo sao  menos 6€

Parece-me um pouco de mais.... :buh: :buh: :buh:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Posso mudar para ser preciso apenas apostar em apenas 1 múltipla.
Alias, acho que para as múltiplas o valor mínimo é de 0.10€ na betfair, alguém que em confirme isto, e assim eu faço algumas alterações  :cool:

Valor mínimo de depósito é de 10€

Dentro em breve vou ser eu a começar falar diretamente com a "Betfair", e assim já fica mais fácil.