26/09/2018 12:04

gustavolobo

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Hey pessoal,

Estou a comecar aqui no metodo, comecei por criar conta na betfair, criei conta na betclic, perdi uma aposta de 20 euros, e depois perdi uma de 40 pra ganhar o bonus, a qual acabei de perder.

2 perguntas:
– Aqui no metodo, o facto de ser residente no Reino Unido, afecta alguma coisa?
– Ainda nao ganhei o bonus da Betclic, quanto tempo demora? No meu entendimento, se eu perdesse uma aposta de 40 euros, recebia outros 40, certo?

Obrigado desde ja pessoal (e desculpem alguns erros por falta de acentos, estes teclados britanicos nao ajudam nada).

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Hey pessoal,

Estou a comecar aqui no metodo, comecei por criar conta na betfair, criei conta na betclic, perdi uma aposta de 20 euros, e depois perdi uma de 40 pra ganhar o bonus, a qual acabei de perder.

2 perguntas:
– Aqui no metodo, o facto de ser residente no Reino Unido, afecta alguma coisa?
– Ainda nao ganhei o bonus da Betclic, quanto tempo demora? No meu entendimento, se eu perdesse uma aposta de 40 euros, recebia outros 40, certo?

Obrigado desde ja pessoal (e desculpem alguns erros por falta de acentos, estes teclados britanicos nao ajudam nada).

:welcome:

O facto de seres residente no Reino Unido, até vai ajudar, existem muitos casas que não dão bónus a residentes em Portugal, dão para para clientes como tu.

A betclic, quando depositas 20e, e perdes a 1ª aposta, eles voltam a oferecer-te 20€
Existem alguns acordos, ou promoções temporárias deles em que o valor é de 40e e não 20€.

Creio que já ganhaste o bónus, 1º perdeste 20€ e depois 40€

gustavolobo

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Hey :) mas quando e que recebemos o bonus ? E' imediato ?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Hey :) mas quando e que recebemos o bonus ? E' imediato ?

Diz-me os passos todos que fizeste.
Supostamente deverias depositar 20€/£, e depois se e só se perderes a 1ª aposta, ganhas outros 20 de bónus.

Eu tenho uns 190€ lá na conta, porque ganhei um bónus de depósito, agora preciso de achar uma aposta porreira para passar o dinheiro :)

gustavolobo

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
O que diz no nivel 1 do metodo e':

"Caso deposite 40 Euros, ao fazer a sua 1ª aposta de 40 Euros, receberá um bónus de 40 Euros (100%)"

Eu enganei-me, e fiz isto:
1. Depositei 40 euros
2. Fiz uma aposta de 20 e perdi.
3. Achei estranho nao ter recebido bonus, entao fui ler e vi isso.
4. Depositei 20 (porque so tinha 20 na conta da Betclic)
5. Perdi novamente, e ainda nao ganhei bonus.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
O que diz no nivel 1 do metodo e':

"Caso deposite 40 Euros, ao fazer a sua 1ª aposta de 40 Euros, receberá um bónus de 40 Euros (100%)"

Eu enganei-me, e fiz isto:
1. Depositei 40 euros
2. Fiz uma aposta de 20 e perdi.
3. Achei estranho nao ter recebido bonus, entao fui ler e vi isso.
4. Depositei 20 (porque so tinha 20 na conta da Betclic)
5. Perdi novamente, e ainda nao ganhei bonus.

Tu recebes um bónus ATÉ 40€, caso percas a 1ª aposta.
Portanto se a 1ª aposta que fizeste foi de 20€ só irás receber 20€, e isto se tiveres perdido a 1ª aposta.
Caso não recebas o dinheiro por exemplo até segunda feira, entras em contacto com o suporte que eles te depositam :)

P.S.: Não precisas de falar do método. Apenas que não recebeste o bónus ;)