19/07/2018 09:02

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Pois é.. SCOOP esta a começar, e eu a fazer isto a pressa, mas só ontem é que tive a confirmação de conseguir a troca para 2ª feira, e ainda me falta a confirmação do chefe mas terei hoje.. mas ponho já aqui a venda, além de isto andar morto, mas como sempre o fiz, vou tambem fazer este ano..

Então os torneios que jogo este ano vai ser apenas de badugi, mas vai ser o evento low e medium..

os torneios vão ser dia 11(2ª feira) as 16 horas..

Os buy-ins são de $27 e $215.. o que faz o buy-in total ser de $242, eu fico no inicio com $122 para mim, e no fim fico com tudo o que não conseguir vender.. O de $27 tenho jogado os ultimos 2 anos e sempre em ITM, o de $215 vai ser a 1ª vez que vou jogar, como é lógico não estou a espera de ter tanto edge como tinha nos de $27, mas mesmo assim vou arriscar..

Por isso a partir de agora estou a venda de $120 em parcelas de $5, por isso estão 24 parcelas a disposição, e cada uma delas vale 0.02%..

Interessados é mandar PM, ou mandar $ directamente para a minha conta da PS para o nick "Pestana"..

Como é lógico aceito até ao inicio do torneio ou até a venda completa..

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
além de não ter tido aqui investidores..

passo aqui só para dizer que o low correu bem, mas ficamos a faltar um pouco.. 17º.. no medium ficamos em 120 ou parecido, mas não deu para recuperar o investimento todo.. era mais 1 lugar no low e ficavamos even..

acho que fiz uns erros no low, e o pedro também achou..

no medium o nivel senti que era bem melhor, e apanhei alguns conhecidos.. e "perdi" por acreditar de mais num gajo, que bluffou bem, se não acreditasse se calhar tinha feito tambem itm, mas ainda faltavam 2 horas para o itm desse torneio, que demorou 6 horas para se ficar itm..

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Amigo, deve ter sido mais pela falta de prática, senão irias te safar na boa :)