26/09/2018 11:33

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Espero bem que sim, na bet-at-home fecharam sem avisar e tinha lá 8,50€ pois tinha ganho uma freebet de 5€...

Ia-me registar na titanbet e aparece lá uma caixa com bónus code (optional). Devia estar preenchida ou é pra ficar msm em branco?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Espero bem que sim, na bet-at-home fecharam sem avisar e tinha lá 8,50€ pois tinha ganho uma freebet de 5€...

Ia-me registar na titanbet e aparece lá uma caixa com bónus code (optional). Devia estar preenchida ou é pra ficar msm em branco?

A bet-athome não fechou sem avisar.
Alias quem tinha conta na bet-at-home, ela "transferiu" para a betclic, caso não tivesses lá conta.
E eles avisaram por email, se calhar foi para à tua caixa de spam.

Neste caso não precisas de por nada nessa caixa, deixa em branco.

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Acabei de me registar na Titan Bet e nos bónus disponiveis diz isto "Welcome Offer: Place 5 bets of £/€/$1 or more and if any of your bets lose, we’ll give you your money back in free bets up to £/€/$5 per bet!"
Já falei com um operador no chat e ele remeteu-me pros termos e condições que são precisamente os mesmos que aparecem ao abrir pelo vosso link. Agora fiquei na dúvida porque ia fazer apostas de 7€ mas tou com receio de só me devolverem 5€

Alguém que já tenha feito esta casa lhe aconteceu o mesmo?

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Entretanto já enviei para lá mail do CC e comprovativo da morada, ambos em formato pdf
Responderam-me isto
" We received the documents you sent us; however, the copy of your ID did not pass our verification check as we were not able to determine the authenticity.

Please send us a digital photo of your ID to verify your account."

Voltei a enviar o CC digitalizado mas em jpg, enviaram-me outro e-mail com isto:

"We regret to inform you that the copy of your ID still did not pass our verification check as it is the same one that we declined only on a different file format.

Please refrain from sending us the same copy as we need a digital photo(not scanned) of your ID to fully verify your account."

Não percebo o que pretendem ??!!

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Fiz a minha primeira aposta na TitanBet e contra na Betfair.
Gostava que alguém me confirmasse as contas

As odds eram TitanBet 5,0 Betfair 4,9
Se ganhar na Titanbet 7 x 5,0 - 7 - 28,24(responsabilidade betfair)= -0.24€
Se ganhar na Betfair 7,24 - 0,47 (6,5%comissão)- 7(aposta titanbet) = -0.23€

Está correcto?
Não pus visto na freebet visto que estou a jogar uma aposta qualificativa para a freebet.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
nascimento186 mesmo que tenhas feito o registo pelo link do MD, muitas vezes acontece que devido aos cookies, e se já tiveres visitado a página antes, no acto do registo o link de referencia muda.
Por isso o melhor é mesmo pedir ao suporte deles e confirmar qual o bónus e condições que tens direito, e depois só para te salvaguardares, guardares um print da conversação :)
Em alguns casos existe a possibilidade da conversação te ser enviada por email.

Vai à secção respetiva e cria um registo MD pessoal, e aí pudemos te ir ajudando diretamente com o teu progresso no MD :)

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Boas,

Ainda não criei o registo porque não tenho tido muito tempo, mas vou fazê-lo.
Pessoal estou com um problema. Se alguém me conseguir ajudar...
É assim registei-me pelo vosso link ta titanbet e confirmei no chat que o bónus era o correcto.
Depois de ter perdido as 5 apostas, ganhei 1 pelo meio, fui ao chat deles questionar quando ficava com a freebet disponivel. Responderam-me que o meu bónus tinha sido cancelado sem me saberem dar as razões para tal. Fiz as apostas dentro dos 7 dias, não percebo as razões. Entretanto escrevi para o suporte deles a reclamar.
Que mais posso fazer?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas,

Ainda não criei o registo porque não tenho tido muito tempo, mas vou fazê-lo.
Pessoal estou com um problema. Se alguém me conseguir ajudar...
É assim registei-me pelo vosso link ta titanbet e confirmei no chat que o bónus era o correcto.
Depois de ter perdido as 5 apostas, ganhei 1 pelo meio, fui ao chat deles questionar quando ficava com a freebet disponivel. Responderam-me que o meu bónus tinha sido cancelado sem me saberem dar as razões para tal. Fiz as apostas dentro dos 7 dias, não percebo as razões. Entretanto escrevi para o suporte deles a reclamar.
Que mais posso fazer?

Que resposta obtiveste ??
Se eles antes de disseram que tinhas direito a bónus, não te podem cancelar bónus, sem te darem nenhuma satisfação.

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Mandei mail às 18h e até agora ainda não me responderam

nascimento186

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Responderam-me hoje a dizer que já tinha a freebet disponivel.
Já fui confirmar e já la está.  :hellyeah: