08/12/2019 03:46

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Jogo 3 - Warriors @ Cleveland - Warriors 1.84

O que foi dito na pick do jogo 2

Jogo 2 - Cleveland @ Warriors - Warriors (-7.5) 1.86

Jogo 1 bastante renhido. Onde a pick do jogo 1 ia perder, porque o jogo esteve taco-a-taco a maioria do tempo.
No final S. Curry que podia ter feito 2 pontos fáceis, porque tinha o espaço na sua frente todo aberto, sem ainda saber como falha, dizem as más línguas que K. Irving tocou com as pontas dos dedos.
MAs esse falhanço levou a equipa a prolongamento fazendo com que no tempo extra ganhassem uma vantagem larga sobre os Cleveland e nunca mais olhassem para trás.

Neste jogo a estrategia usada pelo treinador dos Warriors foi de certo modo interessante, sabendo ele que isto é uma série longa, não quis mostrar as cartas todas, e maneira como mandou defender o L. James, foi com uma marcação não muito agressiva. Acredito que isso no jogo 2 vai mudar, ou talvez não seja preciso e apenas o faça no jogo 3.
L. James com a tal marcação leve acertou 18 dos seus 38 lançamentos.

Do que ue vi estes Cleveland jogaram quase o seu melhor jogo coma s armas que tinham, e mesmo assim perderam no prolongamento. Enquanto que os Warriors parecia que não queriam por a 3ª mudança ou maior, e mesmo assim obtiveram uma vitória.

Para o resto da série não vai puder contar com K. Irwing que fez 23 pontos, ganhou 7 ressaltos, 6 assistências e 4 roubos de bola. Sabendo que usaram apenas 3 jogadores do banco, e obtiveram apenas 9 pontos, o peso amis uma vez vai recair sobre o L. James.
Acredito que vai começar a ficar frustrado... A não ser que que milagrosamente os tiros de 3 pontos de J.R. Smith e I. Shumpert começem a cair...

Warriors para vencerem e cobrirem a spread ainda maior deste jogo 2.

Mais uma vez aconselho a pegarem os Warriors LIVE caso começem a perder cedo, ou pelo menos uma spread melhor.
Correu bem no jogo 1  :cool:

Pode parecer teimosia, mas os Warriors continuam a ser favoritos, e estão a jogar muito abaixo do seu potencial em particular o S. Curry.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
E o Lebron continua a dar chapadas a toda a gente :venia:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
O Lebron não surpreende ninguém, pelo menos a mim. Ele está a fazer aquilo que é suposto fazer.
Do que eu tenho visto, e tenho seguido bem os playoffs e a final é que quem te surpreendido é o australiano Dellavedova, tem estado a defender e a atacar quem nem um verdadeiro pitbulls, algumas faltas ofensivas que tem passado despercebidas, mas isso faz parte do jogo. Ele tem estado a jogar com um coração enorme.

Quanto aos Golden, o Curry desde que sofreu a pancada na cabeça nunca mais foi o mesmo, mas também tem se visto que eles quando metem uma "mudança" superior, os Cleveland não têm conseguido parar eles.

Trading ou até mesmo punting, os Warriors tem sido excelentes nos 3 jogos disputados até agora.
Chegaram a estar a perder por grande margem, o que faz a ML disparar, e a própria spread LIVE fica favorável.