09/12/2019 20:24

Diogo Cardoso

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Boas comecei hoje o meu metodo dinheiro e gostaria de saber se tem alguma dica para que perca a primeira aposta na betclic? Ja fiz uma aposta na islandia sub 21 e contra a islandia sub 21 na betfair mas caso ela ganhe eu nao lucro nada com isso pois nao??
Porque se apostei 40 euros na betclic fico com 84 neste caso se ela ganhar mas pedi sensivelmente 40 na betfair e ao ir fazendo o metodo apenas vou estar a passar para a betfair os 40 euros que depositei na betclic não é?
Obrigado

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
sim, se ganhares na betclic, perdes direito ao bonus.

Diogo Cardoso

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
E os bónus sao quase todos assim? Pq se assim forem é complicado porque o que nós apostarmos a favor na casa de apostas nao pode acontecer...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
E os bónus sao quase todos assim? Pq se assim forem é complicado porque o que nós apostarmos a favor na casa de apostas nao pode acontecer...

Só algumas casas é que é assim.
De qualquer das formas essas casas, em que "não" ganhamos o bónus, voltam a dar novos bónus :)

Diogo Cardoso

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Mas por exemplo imaginemos que eu ganho na betclic hoje e fico com os 80 na conta continuo a fazer o metodo dinheiro ate os passar para a betfair certo? E eles dão mais bonus quando? Quando tiver a conta a zero?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
A casa não pode estar no prejuízo connosco.

Diogo Cardoso

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Já compreendi
Obrigado. Estou de momento na bettilt nao fui fazendo por ordem.
A ordem interessava?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Para quem está no inicio aconselho a começarem por casas com bónus pequenos.
Desse modo dá para ir gerindo o dinheiro, caso a nossa banca seja pequena, e ao memso tempo vai se aprendendo e vai se ganhando confiança e segurança.
Caso haja algum erro da parte do utilizador, o risco também é pequeno.