10/12/2019 06:07

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Déjà Vu ?

Como dito anteriormente, o treinador dos warriors quem anda a fazer alterações táctica e ajustar cada vez melhor, para fazer sobressair o melhor da sua equipa. Blatt continua agarrado à sua pequena/inexistente rotação.
No último jogo nem pôs a jogar Mozgov, apesar do adversário estar a jogar com uma equipa "mais pequena", a meu ver errou. Mozgov que vinha de um jogo 4 com 28 pontos, 10 ressaltos, 1 assistência e 1 roubo.

Podem me chamar LOUCO, por dizer que é loucura ir contra o KING em casa, num jogo 6 de tudo ou anda para eles, visto que perdem por 2-3. Mas:

Warriors tem sido e são a melhor equipa (não vamos por na equação K. Love e K. Irving)
LeBron (+4) para vencer precisam que Le Bron faça ainda mais (LOL), e que os Warrirors façam muito pior do que tem feito, acontece que eles estão constantemente a ajustar e fazer com que o jogo seja jogado A`velocidade que eles querem jogar e não vice-versa.

LeBron já falhou uns 100 lançamentos nesta série, seu oponente directo Curry, está atualmente com uma acerto de campo de igual ou superior a 50%.

Quando LeBron diz:
"I feel confident because I'm the best player in the world," todo feito GALO. Eu no lugar dos Warriros fazia ele engolir as palavras. Alias uma vitória doa Warriros hoje e um bom jogo de Curry pode valer o titulo da NBA e o premio de MVP a curry :)

P.S.:
  Pode ser um jogo 6 de loucos com Warriors a ganharem, mas a não cobrirem.
A meu ver os Warrirors a ganharem, vão ganahr novamente com uma margem superior à spread. Com o jogo muito próximo pelo menos até ao final da primeira metade