18/10/2019 22:22
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dinheirohi5

  • Milionário
  • ****
  • 1587 Mensagens
#1   

   Espera-se sempre muito de Lionel Messi, não é por acaso que já foi 4 vezes bola de ouro e que caminha a passos largos para conquistar a quinta bola de ouro.
   De resto tendo em conta a tripla ofensiva da Argentina constituída por Lionel Messi, Di Maria e S.Aguero é natural que a Argentina conquiste muitas faltas à entrada da área ou mesmo na área de rigor até porque o Uruguai é por natureza uma equipa muito faltosa especialmente nas grandes competições.
   Depois há que contar com o génio de Lionel Messi que ainda pode ultrapassar Cristiano Ronaldo no número de golos marcados esta temporada e com a sua capacidade de transporte de bola e de fazer a diferença no um para um, acaba quase sempre por fazer a diferença na seleção argentina, quer jogue como falso extremo ou falso ponta de lança, o grande problema para as defesas contrárias é que Lionel Messi é extremamente eficiente na concretização das oportunidades de golo.
   De resto a mobilidade do terceto ofensivo argentino será certamente um problema para o reduto defensivo do Uruguai, especialmente porque Gimenéz parece ser o elo mais fraco da defesa dos campeões sul-americanos, isto sem ignorar que Godín não tem grandes memórias dos duelos com Lionel Messi pelo Atlético de Madrid.
   Na Argentina,  Zabaleta está de regresso ao onze enquanto o Uruguai que vem de uma vitória tangencial pela Jamaica parece especialmente vulnerável sem Luis Suarez nesta Copa América.