26/09/2018 11:22

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Fui logo googlar para ver o que se estava a passar :D
Foi um aparte, mas tb já deixei a minha ultima aposta antes de tirar tudo da betfair

odd de 30 para vencer a etapa, mas vou esperar por amanhã pra ver se arranjo melhor

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Será que a SCML irá abrir um site de apostas ? como irão ser as odds ??

E muito provavelmente iremos que ter que pagar comissões ao estado sobre os ganhos.
Os punters para continuarem terão que arranjar outras estratégias, porque as actuais deixaram de dar lucro a não ser que existam pessoas com acertos superiores a 75% e com odds mínimas de 2.00 (não acredito)
Sim eles vão abrir um site de apostas, ou no mínima permitir as apostas nos cafés, sendo a tua aposta uma "bet ticket"

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Sim eles vão abrir um site de apostas, ou no mínima permitir as apostas nos cafés, sendo a tua aposta uma "bet ticket"

Sendo assim vai se acabar com a comodidade de se fazer apostas no conforto da casa. mas também te posso dizer que irá haver muito mais gente agora a fazer apostas. Muita gente não percebe de computadores, ou não confia no sistema de apostar online, e nos sistemas de levantamento. E estando ali à mão de semear tipo "bet ticket" irá aliciar muito mais gente.

Eu apenas quero saber como vai ser com os pagamentos, se nos irá cobrar percentagem ou não.

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
eu ja levantei da betfair  :stu:

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Já chegamos ao dia 16, supostamente já não se pode efetuar apostas na betfair

:buh: :blink: :sad2: :angry:

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Também já recebi a mensagem da BET365, acabou….  :sad2:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Tenham lá calma...
Nem todas vão sair..

Betfair, bet365 e talvez betclic são das casas com muito fluxo em Portugal, por isso devem querer ficar,por isso podem voltar. Só nos resta aguardar.

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

tenho a certeza que a betfair, bet365, betclic e outras vão continuar, mas até estarem licenciadas, o que só deve acontecer lá para Outubro, o que é que vamos fazer???

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

acho estranho é a bettilt dizer-me hoje no chat que não vão suspender a atividade para Portugueses nos próximos dias... será mesmo assim??

dinheirohi5

• Milionário
  • 1587 Mensagens
acho estranho é a bettilt dizer-me hoje no chat que não vão suspender a atividade para Portugueses nos próximos dias... será mesmo assim??

Podem pedir licenças mais tarde, tecnicamente não estão ilegais..