15/09/2019 15:32

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
bruxo...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Enquanto não forem aprovadas licenças, vai ficar tudo na expectativa.
Não adianta especularmos, temos mesmo de esperar e ver.

Em relação a ANAom, registem-se ;)
Já tínhamos feito pedidos para o pessoal aderir em 2013, julgo até que era um tópico da secção de poker.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
paulo assim a ler na vertical diria para não entrares nisto...
Sitio onde trabalho, rodeado de pessoas importantes e ricas, mas tb me cruzo com pessoas tipo Rui Salvador da Libertagia, Tiago Fountoura, e muitos outros.

Pesquisa no google os nomes e empresas s.f.f.

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
a parte de o "ideal" ser convidar 6 pessoas... torna isso em mais um processo de multiníveis progressivos... que um dia... puff

Roncatto

• Com Lucro
  • **
  • 32 Mensagens
O MD foi de vela e os admins nem um post são capaz de meter a agradecer à malta que lhes deu a ganhar dinheiro ao longo destes anos... preferem desaparecer sem deixar rasto... :S

Alias... isto morreu e não foi só este mês com a saida de Portugal da maioria das casas de apostas... pk o ultimo post na secção Regras / Avisos / Novidades já foi em Outubro de 2014... lol...

RIP MD... até qq dia (ou não)...

JonasAAC

• High Roller
  • Admin
  • 876 Mensagens
Tenho uma freebet de 25 euros de um dos prémios na Betfair. Já não vai dar para utilizar certo?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
já investi e agora é esperar... o meu amigo já recebeu...

a parte de o "ideal" ser convidar 6 pessoas... torna isso em mais um processo de multiníveis progressivos... que um dia... puff

Nos outros que eu referi tb houve muitas pessoas no inicio a receber, até se fazer o "chocapic" !!!

O MD foi de vela e os admins nem um post são capaz de meter a agradecer à malta que lhes deu a ganhar dinheiro ao longo destes anos... preferem desaparecer sem deixar rasto... :S

Alias... isto morreu e não foi só este mês com a saida de Portugal da maioria das casas de apostas... pk o ultimo post na secção Regras / Avisos / Novidades já foi em Outubro de 2014... lol...

Os admins do MD, estão à espera do que vai acontecer, que casas vão ficar licenciadas para continuarem em Portugal, etc.
Eu da minha parte posso dizer que:
Independentemente do Md ter ganho dinheiro ou não, muito ou pouco, os utilizadores não ganharam dinheiro ??
MD não fez "N" promoções a distribuir prémios monetários, freebets e outro tipo de prémios.

Tenho uma freebet de 25 euros de um dos prémios na Betfair. Já não vai dar para utilizar certo?

Ardeu !!

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Temos de aguardar para saber realmente quem vai ficar, etc, e a partir daí pudemos começar a pensar em novas estratégias e ou ideias.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens

LOL. Olha que dizer verdades é crime  :rolleye:

Roncatto

• Com Lucro
  • **
  • 32 Mensagens
Nos outros que eu referi tb houve muitas pessoas no inicio a receber, até se fazer o "chocapic" !!!

Os admins do MD, estão à espera do que vai acontecer, que casas vão ficar licenciadas para continuarem em Portugal, etc.
Eu da minha parte posso dizer que:
Independentemente do Md ter ganho dinheiro ou não, muito ou pouco, os utilizadores não ganharam dinheiro ??
MD não fez "N" promoções a distribuir prémios monetários, freebets e outro tipo de prémios.

Ardeu !!

Eh Isee já és admin tb? lol... ou és o unico admin atualmente  em atividade? Vi-te chegar ao MD (com a minha 1º conta, claro)... sempre foste porreiro... mas os verdadeiros admins ja bazaram daqui ha mto...