18/10/2019 21:44

Daniel

• Visitante
Ora bem, vou então explicar no que consiste esta técnica. Como não sabia bem em que secção do fórum colocar este tópico coloquei aqui.

O dutching já existe desde os anos 60, em que o famoso Al Capone da máfia Italiana utilizava esta técnica para apostar nos cavalos (a máfia italiana é lixada eh eh).

É uma técnica muito fácil! Vejamos. O dutching consiste em apostar em mais que uma possibilidade num determinado evento, mas sem apostar em todas as possiveis. Apostar apenas nas possibilidades que achamos que vão acontecer, obtendo assim lucro, porque o EV fica inferior a 100%.

Dando exemplos práticos.

Imaginemos uma corrida de cavalos com 5 cavalos.

Cavalo Azul odd 3.3
Cavalo Amarelo odd 6.4
Cavalo vermelho odd 7.7
Cavalo verde odd 11.4
Cavalo branco odd 18.3

Ora, estamos indecisos em qual dos cavalos apostar, mas temos a certeza que um dos 3 favoritos vai ganhar? Fazemos então dutching, e decidimos faze-lo com uma stake de 500€ por exemplo. Ora, utilizando a calculadora (deixo no fim do post a mesma), tem-se que ao apostar-mos no cavalo azul, amarelo e vermelho (os 3 favoritos), temos de distribuir a nossa stake de 500€, apostando 257,18€ no cavalo azul, 132,61€ no amarelo e 110,22€ no vermelho. O lucro, seja qual for o vencedor (desses 3 cavalos) é de 348,68€!

E pronto, fazer dutching é isto! Basicamente excluem algumas possibilidades que têm quase a certeza que não vão acontecer.

RISCO

O risco é inerente ao facto de poder ganhar um cavalo no qual não tenham apostado e ai perdiam a stake de 500€... por isso quando fizerem isto têm de saber bem que terrenos estão a pisar. Por exemplo. Num jogo de futebol, Benfica vs Porto, se o benfica está a ganhar 2-0 aos 60 minutos, podem fazer dutching cobrindo o empate e a vitória do Benfica, e é legitimo faze-lo, porque acham dificil o porto marcar 3 golos em 30 minutos de jogo e contra o benfica. Assim como podem fazer isto no resultado exacto, como expliquei no outro tópico dos meus tradings. Se o jogo está 1-1 aos 80 minutos, porque não cobrir o 1-1,2-1 e 1-2? O 3-1 ou 1-3 já são resultados dificeis em 10 minutos. Mas podem acontecer. Se houver um golo (ficando 2-1 ou 1-2) e ficarem com receio, pode-se fazer outro dutching a seguir, cobrindo o 3-1( ou 1-3, depende de quem marcou golo) e o 2-2, neste caso com o dobro da stake que apostaram no primeiro dutching. E pronto... depois tudo correrá bem. Já é muito azar o primeiro dutching falhar, quanto mais o segundo. É estatisticamente errático, pelo menos no futebol, terreno em que domino bem. Agora no mundo dos cavalos isso é com vocês, eu não percebo nada deles e para mim apostar nos favoritos apenas continuaria a ser muito arriscado lol

Agora, misturando dutching com trading pode trazer imensos lucros, e aconselho a fazerem dutching quando os vossos tradings no futebol não estiverem a correr bem. Assim vão buscar o dinheiro do vosso prejuizo e têm óptimos resultados, como mostrei nos meus tradings do dia em http://www.metododinheiro.com/FORUM/index.php?topic=5571.msg91691;topicseen#msg91691

Pronto, espero que tenham percebido no que consiste esta técnica. A calculadora está aqui : http://www.oddschecker.com/betting-tools/dutching-calculator.html Só têm de preencher as "selection" em que vão apostar com as respectivas odds e escolher a stake que querem utilizar em baixo :)

Bons dutchings! Vão mostrando os vossos para a malta ver ;)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Excelênte post Daniel! Grande contributo  ;)

jffp

• High Roller
  • 972 Mensagens
Boa explicação..

Obrigado

Kilimanjaro

• High Roller
  • 492 Mensagens
Boas...mais um grande topico...

so para dizer que o metodo tambem tem uma calculadora que penso que também dá para fazer dutching...corrijam-me se estiver errado

http://www.metododinheiro.com/calculadorasurebet.html

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
great job daniel! estou a ver se ganho coragem pra entrar nessas andanças tambem! digo-te ja k  o teu lucro no trading de ontem é qualquer coisa de apetecivel!!

Artista73

• Com Muito Lucro
  • **
  • 123 Mensagens
ainda sou muito novo no metodo, apesar de estar no nivel, pois só aposto na casa e contra na betfair.

Gostava de saber mais sobre este tema, mas tb o tempo não é muito.

Mesmo assim, fiquei a perceber um pouco mais

abraço

aaalien

• High Roller
  • 469 Mensagens
great job daniel! estou a ver se ganho coragem pra entrar nessas andanças tambem! digo-te ja k  o teu lucro no trading de ontem é qualquer coisa de apetecivel!!

Se fosse sempre assim, trabalhar para quê? :) Contentava-me com 4 destes por mes. Já dava um excelente extra.

Extase

• High Roller
  • 802 Mensagens

Se fosse sempre assim, trabalhar para quê? :) Contentava-me com 4 destes por mes. Já dava um excelente extra.

Is true, espero que ele naum tenha se aventurado no over gols do jogo Barcelona x ALmeria de semana passada;

Cabritone

• Com Lucro
  • **
  • 73 Mensagens
Obrigado pelo esclarecimento, ta muito bom para se perceber..
Sei que ainda me vao aparecer umas quantas duvidas mas estou a tentar entrar neste mundo de trading/dutching e com estes post das uma excelente ajuda :P

continua   ;D

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
realmente já ouvia essa palavra a mt tempo aqui no forum , mas numca foi uma coisa que me chamou a atençao até agora que li o teu topico e parece bastante engraçado  ;D  se pode ses indo por alguns dutchings que vais fazendo era mt fixe. abraço