20/10/2019 10:36

jjm

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Abro este tópico para partilhar experiências de trading nesta modalidade. Infelizmente não sou um gajo disciplinado, senão, até hoje, o snooker seria o desporto que mais ganhos me teria dado em trading. ;D

Tenho conseguido lucros (e para quem é disciplinado é bem mais simples de obtê-los) em jogos, à partida equilibrados, em que um dos jogadores apresenta odds na ordem dos 2,20 (e tal) e o outro e o empate registam odds superiores a 3.

Aposto no de 2,20 e depois é só esperar a oscilação. Se repararem, o snooker permite oscilações constantes nestes jogos mais equilibrados em que existe um ligeiro favorito. De 2,20 a 1,6, regressa a 2,20, é capaz de subir aos 3, 4, 5 e depois chegar aos 1,2!!!! É uma loucura!

Fica o tópico aberto para quem possa ter algum interesse nisto

Abraços!

hugofcunha

• Com Muito Lucro
  • **
  • 105 Mensagens
Em relação ao trading ainda pouco li e não sou mt conhecedor, mas basta apanhar odds acima de 2.2 que ficamos felizes, é isso?

jjm

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Em relação ao trading ainda pouco li e não sou mt conhecedor, mas basta apanhar odds acima de 2.2 que ficamos felizes, é isso?

Olha Hugo, este post é para quem já tem noções e experiÊncia em trading. Aconselho-te outros tópicos espalhados pelo fórum sobre o assunto. Ficarás, certamente, bem esclarecido. E depois poderás vir até aqui dar a tua opinão mais facilmente. A questão dos 2,20 é um exemplo e nada mais do que isso.

Abraço

valkilmer

• Com Muito Lucro
  • **
  • 100 Mensagens
nesta area tb ja ganhei algum dinheiro,,,pois e a minha area perdileta fiquei em 9º lugar no ranking nacional de pool portugues ;)(cerca de 700 jogadores) ...normalmente aposto contra os campeoes em odds de 1,15 ou seja a minha responsabilidade e mto reduzida...em qq altura pode haver surpresas...ha dias o campeao do mundo q estava inicialmente com uma odd de 1,15, a jogar com um puto de 18 anos...perdeu...mas senti q havia ali mto dinheiro pela porta do burro (cavalo) burro foi q nao apostou nesse dia,,,,e eu fui um deles n cheguei a horas...mas e um mercado porreiro... :) 

jjm

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
nesta area tb ja ganhei algum dinheiro,,,pois e a minha area perdileta fiquei em 9º lugar no ranking nacional de pool portugues ;)(cerca de 700 jogadores) ...normalmente aposto contra os campeoes em odds de 1,15 ou seja a minha responsabilidade e mto reduzida...em qq altura pode haver surpresas...ha dias o campeao do mundo q estava inicialmente com uma odd de 1,15, a jogar com um puto de 18 anos...perdeu...mas senti q havia ali mto dinheiro pela porta do burro (cavalo) burro foi q nao apostou nesse dia,,,,e eu fui um deles n cheguei a horas...mas e um mercado porreiro... :) 

Também é um bom ponto de vista... A responsabilidade é mínima nesses casos. Parece-me que existem menos oscilações do que num jogo mais equilibrado com um ligeiro favorito. Mas é uma boa opção, porque até agora ainda não vi um jogo de snooker que não tenha tido oscilações. Depois é uma questão de stoploss ou profit!

Bet´o

• High Roller
  • 499 Mensagens
Eu acho Snooker show de bola, adoro jogar apesar de ser muito ruim. ^^

Eu até animaria de fazer alguns trades em Snooker mas para mim é nescessária assistir a partida, e a ESPN raramente transmite.

Eu acredito que realmente a melhor estratégia seria essa que o nosso amigo disse, numa partida onde há um grande favorito, na casa dos 1.20 para baixo aposta contra e só espera o desenrolar da partida para fechar sua posição. Levando em conta que se as odds baixarem mais o prejuizo será bastante reduzido.

Um forte abraço.

Elio Fernandes

• Investidor
  • 208 Mensagens
Como não sei inglês , (utilizo o google translate) ,ando a tentar perceber esta pagina que aqui inclu-o , mas que não consigo entender , porque a maoir parte das vezes as frases não teêm sentido.
Não sei se valerá o trabalho , de alguém tentar dar a perceber o conteúdo  deste método snooker , ou se é mais um que anda a tentar vender , sem ter garantias de grande sucesso.

http://www.snookertradingmadesimple.com/?hop=xpublish

danwell

• High Roller
  • 602 Mensagens
Boas.
Oia, eu pela minha parte escrevi um assunto a falar sobre trading em snooker na parte "tradings do dia" na mesma secção onde este está escrito e penso que seja um trading viável de fazer.
Boa continuação... ;)