18/10/2019 22:17

Votação

Como "conheceste" o Metodo Dinheiro? (por votos)

Google search
Atraves de amigos
miau.pt
PirataTuga.net
BTnext.com
Ainanas
PortugalSeries.com
maquinadodinheiro.com
dinheirooportunidade.com
pedropais.com
fazdinheironline.com
fique-rico.com
Outro (indicar em baixo)
Queima das Fitas de Coimbra 09 - MD Shots
Queima das Fitas de Coimbra 2010 - MD Shots
Sites MD (trading.pt, ApostasOnline.pt, mdpoker.pt, etc.)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Quem diz amigos, diz conhecidos va.. ;)

Obrigado pelos votos. :)

Ainda faltam muitos mais votos. Va la pessoal, senao votarem, teremos de recorrer aqueles inqueritos que se liga la para casa a chatear as pessoas  ;D

Sys7eM

• Com Lucro
  • **
  • 76 Mensagens
Vim ter ao fórum, numa pesquisa por qualquer coisa que já nem me lembro.  ;D A partir daí foi ler e perceber o método e assim que houve um bocado mais de folgo financeiro, investi. Agora é só recolher os frutos desse investimento, o que não está a ser tão rápido como gostaria, mas apenas por alguma falta de sorte minha aliada a alguma "nabice" e falta de tempo. Mas isto vai melhorar com o tempo!  :P

biggysmalls

• Com Lucro
  • **
  • 61 Mensagens
Eu conheci através de um banner num blog de apostas desportivas que ja me recordo agora o nome.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Mais votos please  :)

manetz

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 24 Mensagens
Eu conheci através de um amigo meu. A grande diferença é que eu ja estou a fazer o método e ele ainda não!! ;D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu conheci através de um amigo meu. A grande diferença é que eu ja estou a fazer o método e ele ainda não!! ;D

LOL Quem perde é ele. Da-lhe na cabeça  :D

vascodesousa

• Milionário
  • 1729 Mensagens
Eu já votei e fiquei a conhecer este site através do BT Next. Já o indiquei a uma data de amigos, mas penso que ainda nenhum se registou.

Marco Costa

• Milionário
  • 1173 Mensagens
Depois de muito pensar, acabei por pôr o pirata, isto porque recentemente vim cá parar através dele, apesar de já conhecer o método há algum tempinho, mas como tive um pequeno problema no meu outro portátil, acabei por perder os favoritos, e como ando sempre no pirata, finalmente vim até cá (sim, porque não me lembrava do nome  :-\); pronto e cá estou eu, agora ninguém me tirará de cá  ;D ;D

Abraços a todos!!

rezituh

• Com Lucro
  • **
  • 91 Mensagens
Boas Conheci o metodo por amigos... e é a melhor forma... dado que a pessoa que me disse ja tava a ganhar com o metodo... fazendo algo mais credivel para acreditar...

Agora é so lucrar....

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
A estatistica esta a correr, mas precisamos de muitos mais votos comunidade. Please?  ;D