18/10/2019 21:51

Daniel

• Visitante
Bem, e agora toca a animar os animos do outro tópico :D E nada melhor que abrir outro a mostrar um sistema de trading que desenvolvi para a NBA. Desde já devo dizer que de NBA pouco ou nada percebo. Na verdade é um desporto que odeio mas dá bons rendimentos!

Antes da técnica ficam como já vai sendo hábito, as provas do mesmo, com valores que se vejam. Tradings de há 2 dias:

Então é assim. Esperam que uma das equipas ganhe 10 pontos de vantagem, e nunca menos que isso. Não é asim tão raro isso acontecer. Depois de uma equipa estar com boa vantagem sobre a outra fazem o seguinte. Sempre que a equipa que está a perder falhar um cesto abrem imediatamente uma posição em back a favor da equipa que está a ganhar. Neste momento esta equipa está em contra-ataque e se marcar o cesto já está. As odds descem umas belas ticks dando para fazer boas greens :) Se falharem fecham a posição a 0. Nem ganham nem perdem. Fazem isto sucessivamente até a odd da equipa que está a ganhar atingir valores mais baixos que 1,2, porque depois disso já não vale a pena, paga pouco. Podem ir com valores altos sem medo porque não perdem nada, e os mais gananciosos até podem esperar que a equipa volte a contra atacar e aumente a vantagem. Eu como todos sabem gosto de jogar pelo seguro e fecho logo as posições abrindo outras mais à frente quando achar que devo. Lá mais para a frente no jogo, após acumularem uma bela greenbook podem arriscar mais, porque mesmo que percam, a green continua lá embora fique mais pequena. Ou seja.. começam a arriscar com dinheiro que não é vosso! O que é muito bom. Dá mais margem para aventuras e por vezes pode duplicar o greenbook ou mesmo triplicar.

Experimentem e digam as vossas opiniões e depois não digam que não sou amigo :P Esta técnica já dá um belo ordenado por mês.

Ah, costumo acompanhar os jogos em directo na Sportv ou em algum site. Este tipo de trading exige que se acompanhe o jogo na integra senão é impossivel. Força e bons lucros. Abraço

b10bruno

• Investidor
  • 257 Mensagens
Boa Daniel mestre, mais uma sua, parabéns!
Vou tentar aplicar essa tática depois.
Sabe de algum site que passem os jogos?

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Esse foi um que descobri-te ou viste em fóruns?

Daniel

• Visitante
Descobri. Se tivesse visto em fóruns tinha dito...mas olha.. se souberes de fóruns que mostrem assim várias técnicas de trading partilha porque também quero ver ;)

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
E´que digo tens uma cabecinha para isto meu deus lol

Ja agora quando vez os jogos pela net, notas diferença no delay? Isso pode influenciar ou nunca notas-te isso?

Daniel

• Visitante
O delay normalmente é de 5 segundos na betfair, mas tal como é para mim é para os outros, logo não apanham as odds mais rapido. E 5 segundos tem chegado para o contra ataque/construção de ataque. O delay no futebol é um pouco mais incomodativo por acaso.

Site com os jogos: http://www.myp2p.eu/ (espero não haver prob com administração)

Prefiro contudo acompanhar pela Sportv...

b10bruno

• Investidor
  • 257 Mensagens
O delay normalmente é de 5 segundos na betfair, mas tal como é para mim é para os outros, logo não apanham as odds mais rapido. E 5 segundos tem chegado para o contra ataque/construção de ataque. O delay no futebol é um pouco mais incomodativo por acaso.
Pode indicar algum site que dê para ver os jogos Daniel?

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Ja indicou...

kraiser

• Investidor
  • 368 Mensagens
Só uma dúvida, usas algum programa? Se sim, qual?

Cumps.

Daniel

• Visitante
Fairbot only